Yamaha traz de volta a Neo com motor 125 e novo design...

Yamaha traz de volta a Neo com motor 125 e novo design por R$ 7.990

657
0
COMPARTILHAR

Nova Yamaha Neo – Ela voltou! Agora com motor 125cc, a Yamaha trouxe de volta ao mercado brasileiro a Neo 2017 com início de vendas programado para a segunda quinzena de outubro nas lojas – como terceira geração. O chassi,segundo a Yamaha, é mais rígido e foi projetado de modo a ter o piso plano e não mais dividido Agora o modelo tem faróis de LED e itens de segurança, como freios de atuação combinada (sistema UBS) e descanso lateral que, ao ser acionado, desliga automaticamente o motor.

Segundo a marca japonesa, o preço sugerido da Nova Yamaha Neo é de R$ 7.990,00. As suas principais concorrentes são Honda Lead 110, Honda Biz 125 e Suzuki Burgman 125i. O câmbio automático tipo CVT foi mantido, um dos destaques da Neo. A suspensão da Scooter é equipada com garfos telescópicos na dianteira (90 mm de curso) e bi-amortecida na traseira (80 mm). Em relação à antiga Neo, a nova traz rodas menores (aros 14″ contra 16″ de antes) e pneus mais largos (80/80 na dianteira e 90/80 na traseira).

Nova Yamaha Neo agora com motor 125cc
Nova Yamaha Neo agora com motor 125cc

Na Nova Yamaha Neo, o novo motor monocilíndrico de 125 cc traz comando simples e duas válvulas, produzindo 9,8 cv de potência (8.000 rpm) e 0,98 kgfm de torque (5.500 rpm). A Neo continua com partida elétrica e a capacidade do tanque de combustível é de 4,2 litros. Com o mercado cada vez mais buscando alternativas para economizar e otimizar, a procura por scooter e transporte econômico tende a aumentar a cada dia. Nos grandes e pequenos centros. O que achas?

Motores e Ação – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

O Número 1 do Nordeste desde 2002. Pode copiar!

O seu próximo carro você encontra aqui. Classificados – http://www.oqtdb.com !!!! O que tem de bom, tá aqui!

► Assine nosso canal: http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=freirenetonatal

► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao

► Twitter: http://www.twitter.com/motoreseacao

► Instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Google+: http://plus.google.com/+motoreseacao

► Siga-nos no instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Acesse o nosso portal: www.motoreseacao.com – www.oqtdb.com

Deixe uma resposta