Utilitário Esportivo Compacto Hyundai Creta foi confirmado para o Brasil

Utilitário Esportivo Compacto Hyundai Creta foi confirmado para o Brasil

459
0
COMPARTILHAR

Hyundai Creta confirmado no Brasil. Utilitário Esportivo Compacto da Hyundai será vendido no Brasil. Vem aí o Creta, conhecido também como ix25. A Hyundai Motor Brasil confirmou na última quinta-feira (15), a produção nacional do SUV compacto Creta. O modelo será fabricado em Piracicaba, São Paulo, será apresentado no Salão Internacional do Automovel de SP e terá comercialização iniciada em janeiro de 2017.

O nome é inspirado na maior ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo. A Hyundai explica que o nome segue a linha de outros modelos de SUV da marca, ao referenciar localidades específicas, como Santa Fe, Grand Santa Fe e New Tucson. Apesar de compartilhar a mesma linha de montagem em Piracicaba com o HB20, a Hyundai afirma que o Creta nacional será construído em base diferente do HB20. Enquanto o HB20 deriva do hatchback mundial i20, o Creta é baseado na estrutura do sedã Elantra. A motorização e o câmbio também serão diferentes entre os dois modelos.

hyundai-creta
Novo Hyundai Creta será comercializado no Brasil em 2017
hyundai-creta
Novo Hyundai Creta será comercializado no Brasil em 2017. Carro será apresentado no Salão de SP em novembro

O Novo Hyundai Creta irá disputar mercado com HR-V da Honda, Renegade e EcoSport, Além é claro do Duster e do Captur (Nissan e Renault). A disputa entre os veículos desse segmento promete ser grande em 2017.

Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade de produção de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R. A Hyundai ampliou sua oferta de motores para o HB20 e passou a oferecer, além das versões naturalmente aspiradas de 80 cv (1.0) e 128 cv (1.6), o novo propulsor 1.0 Turbo, com 105 cv e torque de 15,0 kgf.m disponível já a 1.550 rpm, combinando alta performance e eficiência energética.

Motores e Ação – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

O Número 1 do Nordeste desde 2002. Pode copiar!

O seu próximo carro você encontra aqui. Classificados – http://www.oqtdb.com !!!! O que tem de bom, tá aqui!

► Assine nosso canal: http://www.youtube.com/subscription_c…

► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao

► Twitter: http://www.twitter.com/motoreseacao

► Instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Google+: http://plus.google.com/+motoreseacao

► Siga-nos no instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Acesse o nosso portal: www.motoreseacao.com – www.oqtdb.com

Deixe uma resposta