Rádio: Super Resenha 95 Esporte Véspera do Potiba 106

Rádio: Super Resenha 95 Esporte Véspera do Potiba 106

199
0
COMPARTILHAR
Potiguar vive dilema e tenta viabilizar participação na Série D

Super Resenha 95 Esporte Véspera do Potiba 106! Confira as novidades do Baraúnas e do Potiguar e as preparações para o clássico de domingo (19/03). Participe do nosso grupo de informações e notícias esportivas: 84.98802-8956.

Para o Potiba 106, haverá cerca de 200 policiais para garantir a segurança do clássico e as torcidas organizadas serão escoltadas. Os líderes das torcidas tiveram que cadastrar todos os integrantes. E o Baraúnas ainda está recrutando mais segurança para os portões de acesso ao Nogueirão.

Caso estejam regularizados, o atacante Jardel e o meia Ítalo Felipe farão suas estreias pelo Leão da 12. O Baraúnas deverá ter as novidades de Nícolas na zaga ao lado de Ferreira; com Jhonson na lateral-direita, Deivinho na esquerda; e o meio pode ter Yago, Ítalo ou Jefferson; Ítalo Felipe e Beleu; Gabriel Maia e Caio Ditmarr no ataque.

No Potiguar, Cláudio Baiano pode retornar ao time titular assim como o meia Luan, mas o técnico Emanoel Sacramento ainda não tem nada definido. Provavelmente deverá manter o mesmo time e esquema que enfrentou o América, mas se achar que deva mudar a postura de acordo com o Baraúnas, ele não vacilará e com certeza optara por um novo time. Joseph, Baiano, Luan e Du Paraíba brigam por vagas entre os titulares. Façam as suas apostas.

Técnico Ronaldo Bagé fará várias mudanças no time do Baraúnas
Técnico Ronaldo Bagé fará várias mudanças no time do Baraúnas
Potiba 106
Técnico Emanoel Sacramento pode realizar algumas mudanças no time
Atacante Jardel pode fazer sua estreia no Potiba 106

Deixe uma resposta