Super Resenha 95 Esportes: Seleção Brasileira em Natal e Brasileirão

Super Resenha 95 Esportes: Seleção Brasileira em Natal e Brasileirão

158
0
COMPARTILHAR

Nesta quarta (14/09) na Super Resenha Esportiva 95 Esportes pela Rádio TCM 95 FM: Arena das Dunas e Frasqueirão recebem a Seleção Brasileira no dia 7/10/2016. O time de Tite fará treinos na capital espacial do Brasil e enfrentará a Bolívia pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Uma oportunidade para ver de perto os jogadores brasileiros em ação.

Fla x Palmeiras em ação nesta quarta. Confira tudo sobre a rodada da série B, Série A e informações sobre o jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia na Arena das Dunas. E aí? Vai acompanhar ao jogão com a 95 FM? Participe e concorra a brindes da DCELL E BICI SPORTS. Whatsapp: 84.98802-8956. Baixe agora mesmo os aplicativos da Rádio 95 FM e TCM PLAY e acompanhe em qualquer lugar a Super Rádio de Mossoró (ios e Android).

Super Resenha 95 Esportes
Acompanhe a Super Resenha 95 Esportes de segunda a sexta às 18h pelo rádio, aplicativo ou Facebook.

Acompanhe a super Resenha Esportiva 95 Esportes também pelo Facebook através da nossa live (ao vivo) no facebook.com/freireneto ou facebook.com/blogdofreireneto . Comente, curta e compartilhe.

SELEÇÃO BRASILEIRA EM NATAL – No dia 6 de outubro, a Seleção Brasileira vai jogar no estádio Arena das Dunas em Natal pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Durante a semana, o Brasil treinará na capital espacial do país e você, gostaria de escutar a transmissão no somzão de Mossoró e da região Oeste Potiguar? Comente e nos responda: 84.98802-8956.

O Estádio recebeu uma comissão da CBF várias vezes, assim como o Frasqueirão, do ABC. O Técnico Tite deverá comandar vários treinos da Seleção em Natal. A partida contra a Bolívia será no dia 6/10, quinta-feira, e os ingressos e mais detalhes sobre o jogo serão divulgados até o fim de semana.

Assista de segunda a sexta a partir das 12h30 pelo TCM 10, ou TCM PLAY (ios e android), o programa Tela Esportiva com Lara Góis e Júnior Xavier. Participe e sugira reportagens, entrevistas e coberturas em Mossoró e Região.

Deixe uma resposta