Atacante “Rei Viking Ragnar Robert Lotbrock” acerta com o Potiguar

Atacante “Rei Viking Ragnar Robert Lotbrock” acerta com o Potiguar

173
0
COMPARTILHAR

Atacante “Rei Viking Ragnar Robert Lotbrock” acerta com o Potiguar! Com 24 anos, Robert jogou pelo Baraúnas no segundo turno do estadual em 2016 e conquistou a admiração da torcida e da crônica desportiva pelo seu estilo, gols e sua postura fora de campo. No Sergipe desde a Série D do ano passado, estava no banco de reservas e sem ser aproveitado na equipe principal, apareceu como opção para o Potiguar em 2017.

Catarinense, alto, habilidoso e com fome de gol, o atacante chega para ser titular do Potiguar no segundo turno do Estadual que começa nesta quarta-feira (08/03), às 19h, diante do Assu no Nogueirão. Confira as primeiras palavras dele para a nossa equipe.

O atacante Robert, de 24 anos, é o mais novo reforço do Potiguar. O atleta foi apresentado na manhã deste sábado ao elenco e comissão técnica do Time Macho. Será a primeira vez que o atleta defenderá as cores do Bicampeão. O último clube do mais novo reforço alvirrubro foi o Sergipe. O primeiro treino de Robert na equipe alvirrubra será na segunda-feira (06).
Natural de São Francisco do Sul-SC, Robert iniciou a carreira nas categorias de base do Joinville, o atacante ainda passou pelas equipes de base do Atlético-PR, Avaí e Figueirense, clube que o lançou como profissional. O atacante também defendeu o Metropolitano, São José, Sertãozinho, Baraúnas, além de atuar no futebol japonês, onde defendeu o FC Osaka.
Nome: Robert Alexandre Fischer (Robert)
Data de Nascimento: 15/02/1993 – 24 anos
Natural: São Francisco do Sul-SC
Posição: Atacante
Altura: 190cm
Clubes: Joinville-SC, Atlético-PR, Avaí-SC, Figueirense-SC, Metropolitano-SC, São José-SP, Sertãozinho-SP, FC Osaka-JAP, Baraúnas-RN, Sergipe-SE e Potiguar (2017).

Deixe uma resposta