Segunda Rodada US OPEN (Papo de Tênis)

Segunda Rodada US OPEN (Papo de Tênis)

127
0
COMPARTILHAR

Olá simpatizantes e amantes do tênis! Vamos aos destaques do inicio da segunda rodada do USOPEN!
Novak Djokovic se deu muito bem com a desistência de Jiri Vesely, com isso seja lá o que ele estiver sentindo, vai ter mais tempo para se recuperar. Nadal segue voando em flushing meadows, ele enfrentará o talentoso russo Kuznetsov que oferecerá mais resistência para o canhoto, será um excelente jogo!

images

Outro destaque é o francês Gael Monfils, o cara é um showman, vale muito a pena ver um de seus jogos, é um espetáculo e a galera vai a loucura com ele, às vezes ele se perde nas brincadeiras e perde jogos importantes, mas é o estilo dele. O jogo dele contra um tcheco chamado Satral foi repleto de lances de efeito, muito massa.

images (1)

Noticia ruim foi a derrota, na estreia, da dupla do brasileiro Marcelo Melo / Ivan Dodig, eles faziam uma das duplas favoritas. A surpresa boa foi a vitória da dupla brasileira Bellucci/Demoliner que venceram uma dupla fortíssima francesa. A dupla composta por Bruno Soares/Jamie Murray também venceu.

O destaque na chave feminina foi a derrota da número 3 do mundo, Garbine Muguruza, ela estava irreconhecível e cometeu muitos erros não forçados, após a vitória em Roland Garros ela não tem tido a consistência necessária para engrenar de vez e conquistar mais títulos.

A noite teremos mais jogos e quem quiser assistir está sendo transmitido no SporTV e ESPN. Existe um programa na ESPN, Pelas Quadras, que antecede a sessão noturna do do USOPEN. Eu recomendo demais, é um bate papo muito descontraído mostrando todos os aspectos dos jogos. Quem conduz o programa são os “Fernandos”, Meligeni e Nardini. Confiram!

Weverson Pinheiro

Deixe uma resposta