Papo de Tênis: Wimbledon apaixonante!

Papo de Tênis: Wimbledon apaixonante!

132
0
COMPARTILHAR

Olá simpatizantes e amantes do tênis!​Quartas de final masculinas de Wimbledon definidas! E semifinais femininas definidas!


Começamos com os homens, o primeiro jogo será um teste muito forte para o rei da grama Federer, enfrentar Marin Cilic com seu saque poderoso, mas na minha visão o suiço ganhará. Sam Querrey versus Milos Raonic para mim é um jogo sem favorito, tudo pode acontecer. Berdich versus Pouille também acho um jogo que pode ter qualquer um dos dois vencedores. Murray versus Tsonga na minha opinião é o jogo mais fácil das quartas, o britânico leva em 3 sets. O tênis tem suas surpresas, mas fica aí meus palpites! Façam o de vocês!


No lado feminino vejo as irmãs williams cada vez mais perto de mais uma final das duas em um Major , e em Wimbledon já aconteceu algumas vezes. Nas duplas femininas elas também estão chegando para as finais e são favoritas. Não acho Vesnina capaz de derrubar Serena, porém a alemã Kerber pode sim derrubar a irmã mais velha Venus e com isso estragar a festa da família Williams, esperarei ansioso por esse duelo.

Nas duplas masculinas o único sobrevivente brasileiro é Bruno Soares, nosso girafa Marcelo Melo perdeu e deu adeus a terra da rainha. Vamos continuar torcendo por Bruno Soares.

C’mon!

Weverson Pinheiro

Deixe uma resposta