Papo de Tênis: Semifinais de Wimbledon!

Papo de Tênis: Semifinais de Wimbledon!

78
0
COMPARTILHAR

Olá simpatizantes e amantes do tênis!​Quartas de final masculinas foram de tirar o fôlego! Especialmente para os favoritos Roger Federer e Andy Murray. Eles protagonizaram um show de raça e determinação na grama sagrada.


​O suíço conseguiu sair de um buraco com dois sets abaixo, pela décima vez na carreira(mais um recorde pra ele) e salvou 3 match points! Federer ao sair desse sufoco mostrou que está mentalmente e fisicamente muito forte. Teve paciência para encontrar seu jogo de maneira a neutralizar os torpedos que vinham do outro lado. Um espetáculo de tênis! Marin Cilic teve o jogo nas mãos, mas não se pode vacilar quando do outro lado tem Roger Federer. Quem vai desafiar o suíço será o canadense Milos Raonic que tem um jogo muito parecido com o do Croata Cilic, ou seja, saque muito forte e uma segunda bola mortal. Federer já teve um grande aperitivo hoje, veremos na sexta se o canadense Milos conseguirá impor seu jogo diante de Roger.


​O britânico Andy largou com dois sets acima e deixou o francês Tsonga empatar o jogo! Jogo muito emocional também cheio de lances de levantar a torcida. O sonho do bicampeonato de Andy continua possível, será que teremos uma reedição da final de 2012?


Seu oponente da semifinal será o Tcheco Berdych, dono de golpes fortes de fundo de quadra e também de um serviço potente, será um grande jogo. Lembro que o Tcheco já jogou uma final de Wimbledon, perdeu para Rafael Nadal.


A notícia triste é que Bruno Soares perdeu nas quartas de final e deu adeus a Wimbledon. Com isso ficamos sem representantes no torneio. Uma pena!

​Amanhã acontecerá as semifinais femininas, vale a pena acompanhar, serão dois jogaços de tênis, Serena versus Vesnina e Venus versus Kerber, imperdíveis! Amanhã (7/07) conversaremos sobre esses jogos! 

C’mon!

Weverson Pinheiro

Deixe uma resposta