Papo de Tênis: Murray absoluto em Roma!

Papo de Tênis: Murray absoluto em Roma!

167
0
COMPARTILHAR

Weverson Pinheiro – colunista

Olá amantes e simpatizantes do esporte mais apaixonante do mundo!O colunista que vos fala acertou em cheio quem seria a final do ATP de Roma de acordo com o post anterior, pois é, deu Djokovic versus Murray, mas também não seria tão difícil prever isso não é? A surpresa foi o resultado final, pois Murray, aniversariante do dia, bateu o imbatível Djokovic na terra batida! É sabido que, o agora número 2 do mundo, prefere as quadras mais rápidas, ao contrário do saibro que é um piso lento. 


Murray vinha de jogos rápidos e tranqüilos nas fases anteriores, já Nole vinha sofrendo para derrotar seus adversários, quem assistiu aos jogos percebeu isso, e quem conhece a força de Djoko sabe que isso não significa muita coisa para avaliar seu desempenho numa final, ele pode vencer jogando mal, ele é incrível. O resultado foi um duplo 6×3 com muita autoridade para o britânico. Na semana que vem começará o Grand Slam mais charmoso do mundo e me parece que temos alguns candidatos ao título, quem poderia prever Murray como favorito? 

O tênis realmente é um esporte muito competitivo e cheio de variações. Na minha humilde opinião Djokovic é o favorito, seguido agora por Murray. Correndo por fora vejo uma turma da nova geração chegando e capaz de causar alguns estragos, olho vivo em um austríaco Dominic Thiem e em um australiano chamado Nick Kyrgios, e claro, não podemos deixar de lado Nadal, Federer, e o último campeão Wawrinka . 

Nos dias que precederão o Grand Slam francês vamos falando curiosidades e noticias sobre os brasileiros que estão disputando o qualificatório para entrar na chave principal do evento, por enquanto os únicos garantidos são o Thomas Bellucci e o Rogério Dutra Silva , força Brasil!

Saudações,

Weverson Pinheiro

1 COMENTÁRIO

  1. E ainda dizem que o futebol que é um esporte mágico e imprevisível.
    Isso é o dom de todos os esportes.
    Seja tênis, futebol, vôlei ou qualquer outro.

    Parabéns pelo texto amigo.

  2. Assisti parte de jogo, Murray deu um \”banho\” com todo respeito ao Djocovic. Até achei que tinha algo errado com o 1º do mundo! abraço e muito legal a coluna! Parabéns

    • Realmente isso aconteceu e foi estranho a maneira como Djoko jogou, mas no Grand Slam a coisa muda, lá só os fortes física e mentalmente vencem. Aguardemos.

Deixe uma resposta