Papo de Tênis: Finais de Roland Garros confirmadas

Papo de Tênis: Finais de Roland Garros confirmadas

74
0
COMPARTILHAR

Olá simpatizantes e amantes do tênis!​Estavam com saudades? Espero que sim! O colunista que vos fala passou por problemas familiares de saúde e tive que “sair do ar” um pouco, mas cá estou! E vamos aos destaques do mundo do tênis!


​O destaque desta sexta (3/06) são as finais já definidas de Roland Garros! ​Murray versus Djokovic, será o 34º encontro entre os dois com larga vantagem para o sérvio, ele vence por 23 a 10. O último encontro foi em Roma com vitória do britânico Andy Murray. Será que dessa vez finalmente Nole vai vencer o último o Grand Slam que lhe falta? Ou será que o melhor do ano no saibro, Murray, vai confirmar sua excelente temporada na terra batida vencendo o GS mais improvável de sua carreira? A única certeza que tenho é que será um jogaço de tênis, pois terá muita coisa em jogo. A partida será no domingo, 05/06.

​Muguruza versus Serena, será a segunda final de Grand Slam entre as duas, elas fizeram a final de Wimbledon ano passado com vitória da número 1 do mundo. Será um encontro de gerações, pois a diferença de idade entre elas é de 12 anos. Se Serena vencer finalmente igualará Stefi Graff em número de GS. Muguruza vencendo enfim entrará para o seleto grupo de vencedoras de Grand Slam. Assisti as semifinais das duas e se Muguruza jogar da mesma maneira Serena que se cuide. O jogo será às 10h de amanhã, 04/06.


​Nossos bons duplistas brasileiros ficaram pelo caminho, uma pena, vida que segue.

​Tênis Potiguar. Carlos Kirmayr em Natal.

​Nesse momento estamos recebendo a visita do grande Carlos Kirmayr, técnico de tênis que já foi 36 do mundo em 1981. O cara tem um currículo incrível e está dando palestras e clínicas na nossa cidade. Próximo post falaremos bastante dessa importante visita que ajudará o desenvolvimento do tênis potiguar.

Allez!

Weverson Pinheiro

 

Deixe uma resposta