Papo de Tênis: Domingo extra em Wimbledon!

Papo de Tênis: Domingo extra em Wimbledon!

69
0
COMPARTILHAR

Olá simpatizantes e amantes do tênis!​Vamos explicar o porquê do “extra”. Desde de 2004 não se disputava nenhum jogo no domingo que divide o torneio nas duas semanas, mas devido as chuvas sucessivas em Londres a organização decidiu usar esse dia previsto para não haver jogos.

​O primeiro destaque foi o jogo duríssimo do francês Tsonga contra o americano Isner. Em Wimbledon quando o jogo vai para o quinto set não existe “tie break”, é preciso o jogador abrir dois games obrigatoriamente, com isso o jogo acabou no set decisivo em 19 a 17 para o francês.


​O destaque no feminino foi a dura vitória da Kuznetsova contra a americana Stephens, também foi ao decisivo set com 08 a 06 para a Russa.

​O Brasil saiu vitorioso com a contundente vitória de Bruno Soares e Jamie Murray contra os argentinos Diego Schwartzman e Federico Delbonis, duplo 6/3. A notícia ruim foi a eliminação de André Sá nas duplas mistas, com isso o brasileiro dá adeus ao torneio.

​O destaque final é uma homenagem que faço a um amigo tenista amador, como eu, Professor Ronaldo Maia, que no dia de hoje completa mais uma primavera, parabéns parceiro, vamos marcar para surrar a amarelinha! 


C’mon!

Weverson Pinheiro

Deixe uma resposta