Papo de Tênis: Chuva em Roland Garros

Papo de Tênis: Chuva em Roland Garros

100
0
COMPARTILHAR

Olá simpatizantes e amantes do tênis!​A bolinha amarela na França começou a ser surrada, no bom sentido, é claro! Muitas “deixadinhas”, muitos deslizes no saibro mais charmoso do mundo. O destaque inicial não é muito legal, pois iremos destacar a chuva que caiu e atrapalhou o andamento dos jogos, uma pena, pois para o jogador são terríveis essas paralizações. A quadra principal não é coberta, ao contrário de Wimbledon e do Australian Open, com isso o espetáculo fica ameaçado. Vamos torcer que a garoa passe longe das quadras francesas.

​Na chave feminina nenhuma “anormalidade”, pois as cabeças estrearam bem e não tiveram dor de cabeça, Safarova, Kvitova, entre outras. Alguns jogos não terminaram, amanha teremos muito jogos.


​Na chave masculina tivemos jogo de 5 sets! Bernoit Paire teve jogo duro contra Radu Albot, mas venceu. Outros cabeças de chave estrearam, e pra variar, o bad boy talentoso Nick Kyrgios foi o destaque do dia arrumando confusão com o juiz de cadeira, esse cara é uma panela de pressão ambulante, no dia que canalizar isso pro jogo será difícil vencê-lo. Um dos jogos interrompidos de destaque foi do japonês Kei Nishikori, ele já estava vencendo por 2 sets a 0, amanhã ele certamente despachará o italiano Simone Bolleli.

​Cruzem os dedos pra amanhã não chover!

Allez!

Weverson Pinheiro – colunista

Deixe uma resposta