Papo de Tênis: Brasil na Copa Davis

Papo de Tênis: Brasil na Copa Davis

168
0
COMPARTILHAR
BRASIL NA COPA DAVIS
Olá simpatizantes e amantes do tênis!O primeiro dia do confronto do Brasil contra o Equador foi eletrizante e cheio de fortes emoções. Pra variar um pouco Thomaz Bellucci quase permitiu uma virada do seu oponente ao estar vencendo por 2 sets a 0. O equatoriano Emilio Gomez empatou em 2 a 2 e no set decisivo Thomaz voltou a tomar conta da partida, ufa! 1 a 0 Brasil!
No segundo jogo entrou na quadra o cearense Thiago Monteiro que buscava sua primeira vitória defendendo a amarelinha do Brasil, e ela veio! Thiago venceu, de virada, por 3 sets a 1 o segundo equatoriano Roberto Quiroz. Foi um jogo duríssimo em que dos quatro sets jogados três foram a tie-break. 2 a 0 Brasil!
Esse embate é melhor de cinco jogos, por isso com a vitória de hoje dos nossos duplistas Bruno Soares e Marcelo Melo nos classificamos para disputar a repescagem que dá acesso ao grupo mundial, só pedreira.
Parabéns ao Brasil que soube confirmar seu favoritismo mesmo na altitude do Equador e parabéns aos nossos jogadores que tecnicamente eram superiores e o resultado mostrou isso.
Vamos!
Weverson Pinheiro

Deixe uma resposta