Papo de Tênis: Brasileiros vencem na estreia e se enfrentam na Segunda...

Papo de Tênis: Brasileiros vencem na estreia e se enfrentam na Segunda Rodada

132
0
COMPARTILHAR

Papo de Tênis: Brasileiros vencem na estreia e se enfrentam na Segunda Rodada! Olá simpatizantes e amantes do tênis! Rio Open! Que primeira rodada! Quanta emoção para um começo de campeonato!

Amigos venho dizendo a muito tempo que a postura de Thiago Monteiro é diferenciada, hoje ele saiu de um buraco e virou um jogo que caminhava para uma derrota. Esse espírito de luta que existe nele é o que me faz acreditar que ele vai chegar pra ficar entre os melhores do mundo. Ele sabe como ninguém usar a torcida a seu favor, vimos isso no ano passado quando ele derrotou Jo-Wilfried Tsonga e agora essa virada espetacular. Esse menino vai longe.

Thomaz Bellucci fez o que poucos acreditariam, bateu o Top 5 Kei Nishikori! Dois sets a zero com direito a raquete quebrada pelo nipônico, coisa raríssima de se ver. Essa vitória vai dar uma moral grande para o nosso número 1.

Na próxima rodada será bem ingrata para nós brasileiros, infelizmente, Thomaz e Thiago se enfrentarão, uma pena! Com isso pelo menos um brasileiro nas quartas de final está garantido, essa é a parte boa, porém quem sair derrotado vai sair com gosto de quero mais. Outra informação importante é que será o primeiro encontro dos dois no circuito profissional. Esse jogo tem uma importância grande para ambos, pois poderá alterar a posição de número 1 do ranking nacional dependendo de quem vença. Que vença o melhor!

Esse Rio Open está sendo de fortes emoções e surpresas.

Vamos!

Weverson Pinheiro

 

 

Deixe uma resposta