Vídeo: Nova Família 500 da Honda

Vídeo: Nova Família 500 da Honda

131
0
COMPARTILHAR

A família Honda 500 foi toda reformulada, as versões 2016 da naked CB 500F, da esportiva CBR 500R e da crossover CB 500X chegam estão com novo design, novas cores e grafismos, além de novidades e melhorias que dão um toque a mais na esportividade.
Tanto visualmente quanto na estrutura, os três modelos incorporaram novidades, a começar pelas carenagens, com linhas mais fluidas e que conferem maior porte aos modelos. Agora, farol e lanternas são em LED, proporcionando mais segurança para o motociclista, além de agregar modernidade ao visual.
O manete de freio também foi dimensionado, ganhando melhor empunhadura e visual mais esportivo. O item pode ser ajustável, melhorando a dirigibilidade. O novo design também pode ser notado no recorte do assento do piloto, mais próximo agora de modelos esportivos e foi projetado para atender com conforto motociclistas de diferentes estaturas. As alças do garupa agora são embutidas na carenagem contam com design renovado, trazendo mais segurança e modernidade ao visual do modelo.
Na CB 500X, o apelo aventureiro foi valorizado com a adoção de um para-brisa mais alto com até duas possibilidades de montagem, ideal para viagens mais longas.
Os três modelos contam com painel de instrumentos digital de fácil leitura, incluindo velocímetro, conta-giros por gráfico de barras, relógio, hodômetro total e parcial, consumo de combustível instantâneo e média, além de indicadores de diagnóstico do motor. A chave de ignição “tipo wave”, com novo visual, dá o toque final.
A nova família Honda 500 compartilha a mesma base mecânica, com chassi do tipo Diamond Frame, produzido em tubos de aço, leve e robusto, que oferece boa elasticidade, facilitando a pilotagem. A suspensão dianteira conta com garfo telescópico ajustável. Da mesma forma, a suspensão traseira, Pro-Link, ganhou um novo ajuste. Além disso, a centralização de massas, com o motor próximo ao braço oscilante da suspensão traseira, permite melhor distribuição do peso e mais estabilidade em curvas.
A linha traz, nas três versões, rodas de liga leve com diâmetro de 17 polegada . O conjunto de freios a disco na dianteira e na traseira. Todos os modelos contam com assistência ABS e a CB 500F tem como opção a versão sem o sistema antitravamento.
O motor bicilíndrico com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e arrefecimento a líquido é adequado para atender aos requisitos do PROMOT-4, Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares.
O câmbio é de seis velocidades e a embreagem multidisco. O modelos da linha 500 chegam às concessionárias em julho. A CB500F estará disponível nas cores preto, branco e vermelho, já a CB 500X, estará disponível em versão única ABS nas cores branco e vermelho e a CBR 500R, também em versão única estará disponível nas cores preto e vermelho.
Motores e Ação – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

O Número 1 do Nordeste desde 2002. Pode copiar!

O seu próximo carro você encontra aqui. Classificados – http://www.oqtdb.com !!!! O que tem de bom, tá aqui!

► Assine nosso canal: http://www.youtube.com/subscription_c…

► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao

► Twitter: http://www.twitter.com/motoreseacao

► Instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Google+: http://plus.google.com/+motoreseacao

► Siga-nos no instagram: www.instagram.com/motoreseacao

► Acesse o nosso portal: www.motoreseacao.com – www.oqtdb.com

Deixe uma resposta