Vídeo: Nissan Kicks é apresentado e chega no dia 5 de agosto

Vídeo: Nissan Kicks é apresentado e chega no dia 5 de agosto

88
0
COMPARTILHAR


O carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 chegará às concessionárias da Nissan a partir de 5 de agosto. Foram usadas tecnologias como aço de alta resistência e maior rigidez da carroceria para equilibrar performance e consumo de combustível sem deixar de lado o confort. O Brasil é o primeiro país a comercializar o novo modelo, que, em sequência, será introduzido em vários países da América Latina e, futuramente, em mais de 80 países pelo mundo.
Entre os destaques da lista de equipamentos do Nissan Kicks estão a câmera 360º e o Detector de Objetos em Movimento, sistemas que utilizam quatro câmeras integradas para exibir uma visão total do carro e ajudar a alertar sobre perigos que não tenham sido notados, o Controle Dinâmico de Chassi, que é composto pelos Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor, que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade.
Inicialmente vem disponível somente na versão SL, que vem equipada com itens como sensor de estacionamento, controles eletrônicos de tração e estabilidade, travamento central automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, abertura e fechamento das portas e vidros dianteiros e traseiros através de controle remoto da chave, fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX), airbags frontais, laterais e de cortina, retrovisores externos com regulagem elétrica e LED indicador de direção, sistema eletrônico de ignição com botão Push Start e ar-condicionado automático digital. Custando R$ 89.990,00, o novato Kicks chega em boas condições de fazer sucesso diante dos concorrentes, Jeep Renegade e Honda HR-V. Uma boa briga na categoria que tem cada vez mais destaque no mercado brasileiro.

Deixe uma resposta