T-Breeze apresenta o futuro dos Utilitários Esportivos da VW

T-Breeze apresenta o futuro dos Utilitários Esportivos da VW

370
0
COMPARTILHAR

T-Breeze apresenta o futuro dos Utilitários Esportivos da VW! Um dos principais destaques da Volkswagen no Salão Internacional de SP 2016 foi o protótipo T-Breeze, que apresenta o futuro dos Utilitários Esportivos da VW. Desenvolvido na Alemanha por designers brasileiros – o que mostra a importância da criatividade dos nossos designers no universo Volkswagen –, o T-Cross Breeze apresenta o conceito de design de um novo SUV da marca. Com desenho dinâmico e de muita atitude o T-Cross Breeze mede 4.133 mm de comprimento, com 2.565 mm de distância entre-eixos, além de ter curtos balanços nas extremidades, o que lhe garante proporções esportivas.

Die neue Volkswagen Studie T-Cross Breeze
A Volkswagen já implantou um conceito operacional praticamente sem botões a bordo do T-Cross Breeze. Com exceção da haste de controle, interruptores de abertura das janelas e dos botões para abrir e fechar a capota, todos os controles do T-Cross Breeze são executados por meio de superfícies sensíveis ao toque ou por soluções “by wire” totalmente novas.

tcross5 Die neue Volkswagen Studie T-Cross Breeze

O controle por gestos também é parte integral da interface operacional. A nova interface homem-máquina (HMI), com seus displays acoplados, se destaca do painel num estilo semelhante ao do BUDD-e. Esta é a cabine do futuro.

A digitalização dos instrumentos está abrindo um novo espectro de possibilidades gráficas e interativas. A Volkswagen mostra como o Active Info Display, que já é usado no Passat pode evoluir a bordo do T-Cross Breeze.

O T-Cross Breeze é equipado com motor 1.0 TSI, para oferecer o máximo em prazer ao dirigir de forma sustentável, combinado aos sistemas start-stop e de recuperação de energia. O motor 1.0 TSI tem potência de 110 cv (81 kW) desenvolve torque máximo de 17,8 kgfm (175 Nm) a partir de apenas 1.500 rpm. A tração é dianteira, com câmbio DSG de sete marchas e dupla embreagem.

O SUV conversível, pesando apenas 1.250 kg, precisa de apenas 10,3 segundos para atingir 100 km/h e atinge uma velocidade máxima de 188 km/h. Da mesma forma, os números de autonomia são igualmente impressionantes: 20 km/l.

Die neue Volkswagen Studie T-Cross Breeze Die neue Volkswagen Studie T-Cross Breeze Die neue Volkswagen Studie T-Cross Breeze

O T-Cross Breeze é equipado com um sistema de som da BeatsAudio, que inclui um subwoofer integrado ao console central, entre o motorista e o passageiro da frente. O amplificador de 300 W e 8 canais do sistema de som possui um processador de som digital (DSP). Alto-falantes de alta qualidade distribuídos ao redor do interior geram um som cristalino, enquanto uma perfuração especial salienta visualmente o sistema BeatsAudio. O sistema de som é compatível com App-Connect, significando que os sistemas CarPlay (Apple), Android Auto (Google) ou MirrorLink podem ser usados.

Motores e Ação – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

O Número 1 do Nordeste desde 2002. Pode copiar!

O seu próximo carro você encontra aqui. Classificados – http://www.oqtdb.com !!!! O que tem de bom, tá aqui!

► Assine nosso canal: http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=freirenetonatal

► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao

► Twitter: http://www.twitter.com/motoreseacao

► Instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Google+: http://plus.google.com/+motoreseacao

► Siga-nos no instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Acesse o nosso portal: http://www.motoreseacao.comhttp://www.oqtdb.com

Deixe uma resposta