Brasileiros conhecem o novo Creta da Hyundai no Salão de São Paulo

Brasileiros conhecem o novo Creta da Hyundai no Salão de São Paulo

203
0
COMPARTILHAR

Brasileiros conhecem o novo Creta da Hyundai no Salão de São Paulo! O estande da Hyundai na 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo (10 a 20/11) está repleto de novidades. Além de revelar o SUV compacto Hyundai Creta, a montadora mostra ainda versões “experimentais” do HB20, o Hyundai IONIQ Híbrido e a picape-conceito Hyundai Creta STC – um conceito de uma futura picape esportiva da marca baseada no novo lançamento Creta.

O SUV compacto da Hyundai Creta tem design exclusivo para o Brasil, com visual mais sofisticado, robusto e imponente, e equipamentos inéditos na categoria, representando o equilíbrio perfeito entre os universos urbano e off-road. Produzido em Piracicaba (SP) e com vendas a partir de 2017, o Hyundai Creta brasileiro pode ser equipado com motor 1.6 de 130 cv ou 2.0 de 166 cv.

image008-3

Hyundai Creta STC: Desenvolvido em conjunto pelas engenharias da Coreia do Sul e do Brasil, o Hyundai Creta STC (Sport Truck Concept) é resultado de um exercício inspirado no SUV compacto Creta, pensado para um público jovem que vive em grandes centros urbanos e não abre mão do estilo, dirigibilidade e funcionalidade. O modelo não será comercializado, mas traz o conceito para o Salão com o objetivo observar a reação do consumidor brasileiro diante do visual ousado e da possibilidade de a Hyundai entrar, futuramente, no segmento de picapes.

IONIQ Híbrido: O Hyundai IONIQ é o primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização disponíveis para um único modelo – híbrida, híbrida plug-in e elétrica –, representando um importante marco na estratégia de sustentabilidade da Hyundai. Seu projeto materializa a visão da empresa sobre o futuro da mobilidade e é o ponto de partida para uma nova geração de veículos elétricos.

image007

O IONIQ Híbrido, exposto no Salão do Automóvel, é equipado com motor Kappa 1.6 GDI, a gasolina, com quatro cilindros, 105 cv, 15,0 kgf.m de torque e injeção direta, em conjunto com um motor elétrico de 32 kw (43 cv) e 17,3 kgf.m de torque, alimentado por uma bateria de íons de lítio com capacidade de 1,56 kWh. Juntos, os dois propulsores totalizam uma potência combinada de 141 cv e 27,0 kgf.m de torque, atingindo a velocidade máxima de 185 km/h com emissões de CO² abaixo de 79 g/km.

Motores e Ação – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

O Número 1 do Nordeste desde 2002. Pode copiar!

O seu próximo carro você encontra aqui. Classificados – http://www.oqtdb.com !!!! O que tem de bom, tá aqui!

► Assine nosso canal: http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=freirenetonatal

► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao

► Twitter: http://www.twitter.com/motoreseacao

► Instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Google+: http://plus.google.com/+motoreseacao

► Siga-nos no instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Acesse o nosso portal:http://www.motoreseacao.comhttp://www.oqtdb.com

Deixe uma resposta