“Paredão” acerta com Potiguar para a Série D

“Paredão” acerta com Potiguar para a Série D

129
0
COMPARTILHAR

O recordista está de volta, ou melhor, continua!  De acordo com informações a da assessoria de comunicação do Potiguar, o titular da posição desde a temporada 2015, o goleiro Santos renovou o seu contrato com o Potiguar e defenderá o Clube na Série D do Campeonato Brasileiro. O experiente goleiro de 36 anos já disputou 38 jogos pelo Time Macho e na temporada 2016, Santos disputou todos os 14 jogos que o Time Macho realizou no Estadual.

Recentemente, o Paredão Vermelho entrou para a história do Potiguar. Na partida diante do América, que terminou empatada em 1 a 1, no Nogueirão, pela 5ª rodada do segundo turno Estadual 2016, 0 atleta atingiu a incrível marca de 670 minutos sem ser vazado. Ultrapassando o recorde de Roberto, que em 2013 ficou 661 sem sofrer gols. Se for levado em consideração os minutos com os acréscimos, a marca sobe para 706 minutos.

O Potiguar também renovou os contratos com o zagueiro Anselmo e com os volantes Jozicley, Odair e Rafael Potiguar, que defenderam a equipe no Estadual 2016. A Time Macho, também já contratou o zagueiro Ivson, o lateral direito Rossales, o volante Sidney e os meias Giovanni e Tiago Barreiros para a disputa da competição nacional.

Ficha:

Nome: José dos Santos – SANTOS
Data de Nascimento: 09 de abril de 1980 – 36 anos
Natural: Teotônio Vilela/AL
Altura: 184cm
Posição: Goleiro
Jogos pelo Potiguar: 38
Títulos: 02
Campeão da Copa Cidade de Natal e Campeão Estadual em 2013
Outros clubes: Comercial/AL, Coruripe/AL, CSA/AL, Treze/PB e Central/PE.

Deixe uma resposta