Renault Kwid chega ao mercado até agosto

351
0
COMPARTILHAR

Renault ​Kwid chega ao mercado até agosto! De acordo com matéria do site Carplace, o Renault Kwid brasileiro terá a versão de produção finalmente revelada durante o Salão de Buenos Aires, em junho. Informações de um concessionário dão conta que o carro será comercializado a partir de R$ 38 mil reais, valor bem competitivo. Sucessor do Renault Clio de segunda geração no Mercosul, o Kwid é um subcompacto e foi desenvolvido para os mercados emergentes, em que pese as diversas melhorias que sofreu para ser vendido em nossa região.


A rede de concessionários está esperando ansiosamente pelo carro que dará um novo fôlego no volume de vendas. Segundo informações do Carplace, enquanto o modelo argentino terá controle de estabilidade (ESP) de série a partir de janeiro de 2018, por aqui o item de segurança não deve ser oferecido num primeiro momento.
“Ele será bem mais espaçoso e terá porta-malas de verdade”, antecipa um informante, comparando-o ao Fiat Mobi e ao VW up!. “Fora isso, o Kwid terá características de SUV que tanto agradam ao consumidor brasileiro, como posição de dirigir elevada, bons ângulos de entrada e saída, e altura do solo de Duster”, antecipa o executivo em reportagem do site Motor1.

Motores e Ação – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

O Número 1 do Nordeste desde 2002. Pode copiar!

O seu próximo carro você encontra aqui. Classificados – http://www.oqtdb.com !!!! O que tem de bom, tá aqui!

► Assine nosso canal: http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=freirenetonatal

► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao

► Twitter: http://www.twitter.com/motoreseacao

► Instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Google+: http://plus.google.com/+motoreseacao

► Siga-nos no instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Acesse o nosso portal: http://www.motoreseacao.comhttp://www.oqtdb.com

Deixe uma resposta