Nasce o novo SUV Premium Land Rover: Range Rover Velar

Nasce o novo SUV Premium Land Rover: Range Rover Velar

228
0
COMPARTILHAR

Nasce o novo SUV Premium Land Rover: Range Rover Velar! Com apresentação mundial nesta quarta (01/03), a Land Rover apresentou o novo Velar, o mais novo membro da família Range Rover será posicionado entre o Evoque e o Sport. O SUV premium médio estabelece novos níveis de refinamento, elegância e tecnologia, com chegada programada para todo o mundo até o fim deste ano, ainda sem data para o Brasil.

De acordo com a Land Rover, o Velar é um modelo construído sobre cinco principais pilares: Impulsionado pela redução, o Range Rover Velar tem na simplicidade sua maior característica: Projetado e construído com a crença inabalável no reducionismo e Espaço interior muito luxuoso, simples e elegante, repletos de detalhes interessantes como controles ocultos ou mesmo iluminados.

 Quase 50 anos depois do primeiro Range Rover, essa herança é o combustível para a linha chegar cada vez mais longe e continuar impressionando. O sistema de info-entretenimento Touch Pro Duo, faróis dianteiros ultra finos Matrix-Laser LED State-of-the-art Touch Pro Duo infotainment system, super-slim Matrix-Laser LED headlights, maçanetas das portas escamuteáveis que se escondem na carroceria, além de detalhes em cobre polido colorido ditam as tendências de design e acabamento.
A Distância entre-eixos de 2.874 milímetros e design interior desenvolvido com inteligência para a otimização de todos os espaços: capacidade do porta-malas de 673 litros e amplo espaço para receber com muito conforto todos os ocupantes. A suspensão a ar para total conforto e robustez. O Velar tem ainda  Tração integral nas quatro rodas com o sistema Intelligent Driveline Dynamics e bloqueador ativo de diferencial traseiro são apenas algumas credenciais da capacidade que o veículo tem em trafegar em todos os tipos de terrenos.
22.12.16 V1

Os sistemas Terrain Response 2, All Terrain Progress Control, Low Traction Launch, Hill Descent Control e Gradient Release Control. O Range Rover Velar tem capacidade de reboque acima de 2.500 kg complementada pelo sistema de assistência Tow Assist Function que calcula toda a trajetória do veículo já considerando os efeitos físicos do que está sendo rebocado.
26/1/2017

O Vela tem seis opções de motores à disposição dos clientes que vão desde o 2.0 de 180 cv Ingenium Diesel até o 3.0 V6 de 380 cv a gasolina. Entre outros destaques do modelo está o grande número de sistemas de segurança que inclui freios autônomos de emergência, detecção de pedestres e detecção das condições do motorista.

Deixe uma resposta