Cruze Hatch chega com mesmos preços da versão sedan

Cruze Hatch chega com mesmos preços da versão sedan

316
0
COMPARTILHAR

Cruze Hatch chega com mesmos preços da versão sedan! E foram 180 quilômetros a bordo do hatch premium que vem cheio de tecnologia embarcada e itens de série. O Cruze Hatch Sport6 vem em três versões: a LT vem com tela colorida de 4,2 polegadas que mostra pressão dos pneus e vida útil do óleo; informações do sistema de áudio; do sistema de telefonia; e de navegação. O computador de bordo ainda possui a função ECO, que ajuda na condução mais eficiente. A central multimídia vem com o consagrado Chevrolet MyLink. Comando de voz e navegação embarcada estão disponíveis.
Controle eletrônico de tração e de estabilidade, freios ABS distribuição da força direção elétrica progressiva, airbags frontais e laterais completam a versão.
O assistente de partida em rampas, o sistema de monitoramento da pressão dos pneus, a câmera de ré, o sensor de estacionamento traseiro, também passam a ser equipamentos de série.

Cruze Sport6 LTZ

A LTZ, do Cruze Hatch, soma teto solar, airbags de cortina, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, acionamento da ignição por controle remoto, multimídia com tela de 8” com GPS e mapas 3D, acabamento da grade e das maçanetas externas em cromo.
A chevrolet oferece um pacote com opcionais que traz alguns recursos tecnológicos.
Alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento semiautomático, banco do motorista com ajustes elétricos e monitoramento da distância do veículo à frente.
O Cruze Hatch Sport6 ficou 20% mais leve em relação a versão anterior. Na estrada a marca fala que o consumo fica na casa dos 11,3 km/l no trecho urbano e 13.6 km/l na estrada. Nada mal para um esportivo. O motor é 1.4l turbo e entrega 153 cavalos de potência. O câmbio é automático e seqüencial na alavanca de seis velocidades.
O Sport6 tem o maior entre-eixos da categoria, que deixa o veiculo espaçoso tanto para os ocupantes da frente, quanto para quem vai atrás.
Disputando mercado com o Focus hatch e com o Golf os preços do Cruze Hatch Sport6 ficaram na versão LT R$ 89.990,00, na LTZ1 R$101.190,00 e na LTZ2 110.990,00, a Chevrolet fala em vender 1500 carros mês, o que é um número bem otimista no mundo dos hatch premium.
Motores e Ação – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

O Número 1 do Nordeste desde 2002. Pode copiar!

O seu próximo carro você encontra aqui. Classificados – http://www.oqtdb.com !!!! O que tem de bom, tá aqui!

► Assine nosso canal: http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=freirenetonatal

► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao

► Twitter: http://www.twitter.com/motoreseacao

► Instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Google+: http://plus.google.com/+motoreseacao

► Siga-nos no instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Acesse o nosso portal: http://www.motoreseacao.comhttp://www.oqtdb.com

Deixe uma resposta