Chevrolet revela SUV Equinox em Avant-Première na Argentina

Chevrolet revela SUV Equinox em Avant-Première na Argentina

177
0
COMPARTILHAR

Avant-Première do @Chevrolet Equinox em Buenos Aires, Argentina.

Em evento no Galpon De La Boca, Buenos Aires, a Chevrolet Mercosul apresentou pela primeira vez na América do Sul o novo SUV da marca, o Equinox, que será oficialmente apresentado nesta sexta (09/06) no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires no La Rural. Pela primeira vez, a Chevrolet realizou um evento com a GM do Brasil  da Argentina trabalhando juntos.
O Equinox começar a ser vendido no Brasil até outubro competindo direto com o Toyota Rav4 e Honda CR-V, com preço Entre R$130 mil e R$150 mil.

Nos Estados Unidos, o Equinox é equipado com um novo motor 1.5 de 4 cilindros turbo de 173 cv de potência e 28 kgfm de torque. E existem na terra do Tio Sam, mais duas outras opções:2.0 turbo de 256 cv e 36 kgfm e um 1.6 turbodiesel de 137 cv e 32,6 kgfm, mas Ainda não se sabe qual ou quais estarão disponíveis para o Brasil.

O evento foi o primeiro organizado em conjunto pela Chevrolet do Brasil e da Argentina e contou com à participação de jornalistas, concessionários e grandes frotistas de toda a América do Sul. A GM fez questão de realizar a apresentação no bairro La Boca, conhecido pelas paixões nacionais Futebol e Tango, e onde a GM iniciou operação em 1924.

Deixe uma resposta