Test-Drive na Ferrari 458 Spider em Miami

Test-Drive na Ferrari 458 Spider em Miami

224
0
COMPARTILHAR

Test-Drive na Ferrari 458 Spider em Miami! Em tempos de promoções de passagens para os Estados Unidos, nada melhor do que relembrar nosso test-drive em Miami com uma super Ferrari 458 Spider da Lou La Vie. A melhor empresa de locação de veículos exóticos de Miami, Flórida.

A Ferrari 458 Spider é equipada com um motor de 4499 cilindradas, de cárter seco, posicionado no meio da carroceria em V (com ângulo de 90º entre os pistões). Possui um giro máximo de 9000 rpm e uma relação de compressão de 12.5:1. O projeto desse motor foi destinado a obter uma alta potência junto de uma economia de combustível, o bloco do motor e os pistões foram desenhados para trabalhar melhor com o fluído do óleo e assim evitar uma perda de potência devido a fricção das peças internas do motor. 1 Uma das mais importantes novidades nesse modelo é a introdução de uma caixa de 7 marchas com embreagem dupla, baseado na gestão independente de todas as marchas pares e ímpares que são pré selecionadas em dois eixos separados, as próximas marchas já ficam prontas para serem engatadas, o diferencial foi integrado à carcaça da caixa para diminuir seu tamanho.2 Sua suspensão emprega dois braços por roda formando um ‘L’ na frente e suspensão multi braços na traseira, houve uma redução na rigidez vertical de cerca de 30% em relação a Ferrari F430 (modelo anterior).

Ferrari 458 Spider

A suspensão apresenta também um novo sistema de controle de amortecimento magnetoreológico, superior ao sistema empregado na Ferrari 599 GTB Fiorano, o sistema pode alterar a força dos seus amortecedores em intervalos de 8 ms (a 599 GTB alterava em 15 ms). 3 Os freios são iguais para todos os carros da marca, com a 458 não foi diferente, seus freios são feitos de carbono e cerâmica de 6 pinças e disco de 398 x 223 x 36 mm na frente, com 4 pinças e disco de 360 x 233 x 32 mm na traseira. Com Freios ABS à uma velocidade de 100 km/h é possível parar totalmente em 32,5 metros e com uma velocidade de 200 km/h em 128 metros.

Seus sistema eletrônico interno é o E-Diff 3, que avalia várias condições informadas pelo carro, podendo assim calcular parâmetros importantes sobre as condições da pista, dependendo do modo selecionado (esportivo ou corrida que podem ser alterados pelo piloto no interior do veículo) a 458 muda seu comportamento para oferecer o limite de suas capacidades mais facilmente. 5 A aerodinâmica deste modelo pode produzir uma força vertical de 140 kg à 200 km/h e 360 kg em sua velocidade máxima, a carroçeria não possui entradas de ar nas laterais, como é comum na maioria dos outros modelos da marca, elas foram movidas para a parte de baixo da carroçeria, assim favorecendo o design, possui duas aletas na sua frente, grandes o bastante para poderem se deformar conforme a velocidade, quanto mais rápido maior é a inclinação destas aletas.
Motores E AÇÃO – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

► SUBSCRIBE NOW: http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=freirenetonatal
► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao
► TWITTER: http://www.twitter.com/motoreseacao
► GOOGLE+: http://plus.google.com/+motoreseacao
► Siga-nos no instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao
► Acesse o nosso portal: http://www.motoreseacao.com.br

 

Deixe uma resposta