Discovery Sport brasileiro desbrava praias do Rio Grande do Norte

Discovery Sport brasileiro desbrava praias do Rio Grande do Norte

228
0
COMPARTILHAR

Discovery Sport brasileiro desbrava praias do Rio Grande do Norte!  Discovery Sport brasileiro passeia pelo Brasil. Depois de percorrer centenas de quilômetros pelo Jalapão, a primeira unidade do Discovery Sport produzida na recém-inaugurada fábrica da Land Rover em Itatiaia desbravou as dunas do Rio Grande do Norte. O veículo, junto com o Range Rover Evoque também produzido em Itatiaia, está percorrendo os mais belos lugares do Brasil em uma jornada chamada “Filhos Deste Solo”. Toda a ação está sendo filmada e dará origem a uma série de quatro episódios que serão exibidos a partir de novembro no Canal Off.

A jornada no Rio Grande do Norte começou em Natal e seguiu até o vilarejo de Ponta do Mel, passando antes pelo Santuário Ecológico de Pipa, São Miguel do Gostoso e Galinhos. Ao todo, foram mais de 600 quilômetros percorridos em uma região de paisagens deslumbrantes e diversos tipos de terrenos, principalmente areia, asfalto e cascalho. O modelo chegou ao mercado brasileiro em março de 2015 e em poucos meses se tornou o mais vendido veículo da Land Rover no Brasil e o SUV premium mais vendido do país no primeiro semestre deste ano, com 1.830 unidades comercializadas.
dsc00849
Discovery Sport brasileiro desbrava praias do Rio Grande do Norte
A equipe do MOTORES E AÇÃO Nordeste aguarda ansiosamente a oportunidade para testar o modelo da Land Rover pelos caminhos, trilhas e cidades da região. Fizemos um test-drive em 2015, no modelo ainda importado. Confira.
O que temos para mostrar na avaliação de hoje é o carro que veio com a missão de substituir o Freelander 2 e pode-se chamar do irmão mais novo do Evoque.

O Discovery Sport traz tração nas quatro rodas e será equipado com motor 2.0 Si4 a gasolina, 240 cv de potência e sistema de transmissão ZF de nove velocidades, com opção para trocas sequenciais no volante. O conjunto proporciona força de 340 Nm de torque entre 1.800 e 4.000 rotações.

Discovery Sport brasileiro desbrava praias do Rio Grande do Norte
Discovery Sport brasileiro desbrava praias do Rio Grande do Norte

A versão topo de linha HSE Luxury, comercializada por R$ 235.200, traz conjunto de faróis Xenon com assinatura em LED, teto solar panorâmico, ar condicionado dual zone, bancos em couro Windsor climatizados com memória de regulagem para passageiro e motorista, sistema de áudio Meridian com 16 alto-falantes e um subwoofer, com 825W de potência, rodas em liga leve de 19 polegadas, iluminação interna configurável e duas entradas USB na segunda fileira de bancos. A versão também conta com teto panorâmico fixo.

Ao todo, a Land Rover irá disponibilizar para o mercado brasileiro 12 opções de cores de carroceria, além de outras 6 opções de cores dos bancos para a linha Discovery Sport, com suas respectivas combinações de cores de acabamento no painel e nas portas, o que faz do veículo altamente configurável.

O Discovery Sport é claramente indentificável como um Land Rover, mas apresenta um novo design com abordagem clara para se diferenciar da família Range Rover (Luxo): a família Discovery (Lazer) é versátil e prática.

Motores E AÇÃO – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

► SUBSCRIBE NOW: http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=freirenetonatal
► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao
► TWITTER: http://www.twitter.com/motoreseacao
► GOOGLE+: http://plus.google.com/+motoreseacao
► Siga-nos no instagram: www.instagram.com/motoreseacao
► Acesse o nosso portal: www.motoreseacao.com.br

Deixe uma resposta