Toyolex lidera vendas de novos em Mossoró em maio

Toyolex lidera vendas de novos em Mossoró em maio

159
0
COMPARTILHAR

De acordo com dados de emplacamentos da Fenabrave, a Toyolex Mossoró foi a concessionária que mais emplacou carro no varejo na Capital do Oeste no mês de maio. Segundo os dados de emplacamentos, as vendas de Corolla, Etios, Hilux e Sw4 somaram 36 unidades no quinto mês de 2017. Em segundo apareceu a VW, com 28; seguido pela Hyundai com 26, Ford, 24; e GM com 20.

Já na região Oeste, a campeã de vendas foi a Chevrolet com 60 carros emplacados, com a Toyolex em segundo com 45. Em terceiro aparece a Hyundai com 38, seguida pela Volkswagen, 34 e Ford, 32. A Renault ganhou destaque com 16 veículos emplacados, com a Honda aparecendo logo a seguir com 15 e a Jeep na sequência com 12.

O mercado automotivo tem mostrado sinais de aquecimento com a queda nas taxas de juros e os lançamentos das marcas, além de condições especiais de financiamento, como é o caso do Ciclo Toyota. “Cada vez mais o cliente tem nos procurado para saber detalhes sobre o Ciclo Toyota. Quando ele se encaixa no perfil e opta pela modalidade, a resposta é sempre positiva”, comentou João Henrique Miranda, gerente da Toyolex Mossoró.

HB20 da Hyundai é o carro mais vendido de Mossoró em 2017

CICLO TOYOTA – O cliente tem a possibilidade de dar entre 30 e 80% do valor do carro de entrada, financiar as intermediárias em 12 a 36 meses e até 50% do valor fica como parcela residual. A modalidade é flexível na escolha do prazo das intermediárias.

A Toyota garante a recompra por, no mínimo, 85% da tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômica). A avaliação será padronizada em toda a rede. Dentre as exigências, estão: revisões em dia na rede de autorizadas, máximo de 15 mil km rodados por ano e uso de acessórios sempre originais.

A ideia é usar o residual como entrada para um próximo modelo da Toyota.

 

Deixe uma resposta