Comentário AMG GT-R no Top Night da Mercedes-Benz

Comentário AMG GT-R no Top Night da Mercedes-Benz

149
0
COMPARTILHAR

Comentário AMG GT-R no Top Night da Mercedes-Benz ! A 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night, evento realizado desde 2007 em parceria com o renomado fotógrafo Luiz Tripolli e referência no País por unir, em noite de gala, convidados especiais, tendências, design e inovação. Na última década, a festa já foi inspirada em grandes atletas brasileiros, na beleza das pérolas negras, na paixão nacional pelo futebol e também no olhar cinematográfico de Federico Fellini.

Nesse ano, a marca fará uma homenagem à música brasileira e sete importantes figuras desse universo foram convidadas para um ensaio inédito com os dream cars da Mercedes-Benz. Luiz Tripolli fotografou Maria Rita, Maria Gadú, Luiza Possi, Paula Lima, Marcelo D2, Dani Black e Fernanda Abreu ao lado de ícones da marca como o Mercedes-AMG SL 63 Cabriolet, Mercedes-AMG SL 63, Mercedes-AMG SLC 43 e SL 400. O resultado final será revelado durante o evento na Casa Fasano.

A festa também celebrará os 50 anos da marca AMG – divisão de alta performance da Mercedes-Benz, que desenvolve modelos com DNA das pistas de corrida – e contará com a avant-première de um importante lançamento do ano: AMG GT-R que será comercializada no Brasil por R$ 1,2 milhão.

A nova versão do cupê foi batizada de “Green Hell” (termo criado por Jackie Stewart para definir o desafiador circuito alemão de Nurburgring), e traz debaixo do capô um motor 4.0 V8 biturbo com injeção direta de combustível que foi reajustado para render 585 cv (75 cv a mais) a 6.250 rpm e 71,3 kgfm entre 1900 e 5500 giros, que é gerenciado por um câmbio de dupla embreagem com sete velocidades e tração traseira.

Segundo a marca, o modelo pode acelerar aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos, antes de bater nos 318 km/h de velocidade final. Seu peso é de 1.555 quilos. Tal acerto só foi possível porque a marca utilizou de novos turbocompressores, que agora impõem uma pressão de 1,35 bar em detrimento dos antigos aparelhos que ofereciam um sopro de 1,2 bar. O módulo do motor também foi remapeado.

O irmão mais bravo da família vem de fábrica com controles eletrônicos de tração (ajustáveis em nove diferentes modos) e de suspensão. As rodas são de 19” e calçam pneus Michelin de alto desempenho. A Mercedes ainda não divulgou os preços do novo modelo.

Motores e Ação – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

O Número 1 do Nordeste desde 2002. Pode copiar!

O seu próximo carro você encontra aqui. Classificados – http://www.oqtdb.com !!!! O que tem de bom, tá aqui!

► Assine nosso canal: http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=freirenetonatal

► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao

► Twitter: http://www.twitter.com/motoreseacao

► Instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Google+: http://plus.google.com/+motoreseacao

► Siga-nos no instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Acesse o nosso portal: http://www.motoreseacao.com – http://www.oqtdb.com

Deixe uma resposta