Vitória apresenta nova camisa 20017/2018

Vitória apresenta nova camisa 20017/2018

232
0
COMPARTILHAR

A Topper lançou neste sábado, 13 de maio, no Estádio Manoel Barradas, os novos uniformes para a temporada 2017 do Esporte Clube Vitória, que disputa a série A do Campeonato Brasileiro. A marca aposta em uma coleção com diferenciais que aliam design arrojado e funcionalidade, contribuindo para uma melhor performance dos jogadores.
 


O novo uniforme já será utilizado neste domingo (14) na estreia do Leão no Brasileirão em partida no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Seguindo as camisas históricas do Vitória, o design da camisa 1 possui as tradicionais faixas rubro negras e efeito de grafismos. A meia gola polo com detalhe em “V” também recebe destaque na camisa.

 

O uniforme 2 respeita a tradição e a história do Leão da Barra. Toda branca e com gola em “V”, foi desenvolvida em malha lisa com fio brilhante.            

Na frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores prata e preta em efeito 3D e o selo comemorativo em baixo relevo dos 118 anos de fundação do Leão da Barra. Os uniformes também receberam uma fonte especial desenvolvida pela marca.


As novas camisas 1, 2, camisas de goleiro, treino, feminina, concentração, aquecimento e calções já começam a ser vendidas nas lojas oficiais do clube. As camisas 1 e 2 serão comercializadas pelo preço sugerido de R$ 189,99.

 

Gestão diferenciada

A gestão das vendas dos uniformes será, de maneira inédita no país, do Esporte Clube Vitória. Ou seja, o lucro líquido do negócio (vendas menos impostos, frete, material fornecido e despesas gerais) será repassado ao clube.

 

O Esporte Clube Vitória tem atuação expressiva no cenário esportivo brasileiro, com a conquista de 28 títulos do Campeonato Baiano, cinco deles utilizando Topper (1996, 1997, 1999, 2002 e 2003). O Vitória é o único clube do Estado que possui títulos internacionais.  

 

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Deixe uma resposta