Vídeo: Quarta geração do Kia Sportage

Vídeo: Quarta geração do Kia Sportage

253
0
COMPARTILHAR

A quarta geração do Kia Sportage chega ao mercado brasileiro com design renovado, que traz um novo posicionamento ao modelo. A Kia Motors Corporation espera ultrapassar a marca de 3 milhões de unidades nos próximos 5 anos.
Para isso, quatro pilares sustentam a aposta da Kia Motors no novo posicionamento do Sportage entre os modelos Premium da categoria SUV compacto: design, mais qualidade em segurança veicular, novos opcionais e alterações nas dimensões estruturais.
O Sportage ganhou mais 40 mm no comprimento, 30 mm na altura, 30 mm na distância entre-eixos e manteve a largura de 1.855 mm, quando comparado ao modelo anterior. O volume de porta-malas subiu de 740 litros para 868 litros.
Na parte dianteira o veículo ganhou novo conjunto ótico, com luzes diurnas de navegação em LED. Nos faróis de neblina, assim como nas lanternas, a versão LX recebe lâmpada halógena e a EX ganhou lâmpadas em LED. O SUV coreano ainda ganhou um spoiler com defletor lateral, que reduz a resistência do ar. O Sportage traz na versão de entrada rodas de liga leve de 17 polegadas e na topo de linha rodas de 19 polegadas.
No interior um novo painel de instrumentos que privilegia o condutor. O banco do motorista agora tem 10 posições de regulagens, para o passageiro e no banco traseiro, são 8.
Na versão LX, o Sportage traz de série itens como ar-condicionado manual; piloto automático; chave tipo canivete com travamento de porta e abertura das portas e do porta-malas à distância; rádio CD/MP3 player, bluetooth com controle no volante, entrada auxiliar e USB e câmera de ré.
A EX vem com com ar-condicionado digital Dual Zone; banco do motorista com ajuste elétrico; botão Start/Stop; computador de bordo integrado ao conjunto de mostradores; paddle shift; revestimento de couro nos bancos, volante, alavanca de câmbio e painéis laterais das portas.

GC
A versão topo de linha possui também teto solar elétrico duplo panorâmico ampliado em mais 20 cm2
No coração, um motor 2.0 litros de até 167 cavalos se abastecido com etanol, todas com câmbio automático de seis velocidades com opção de trocas sequenciais e autoadaptativo. Foi mantida a direção elétrica progressiva.
Acelerador eletrônico tipo Drive-by-Wire; acendimento automático dos faróis sensível à luminosidade; airbags frontais para motorista e passageiro dianteiro; barras de proteção contra impactos laterais nas quatro portas e zona de deformação programada; encostos de cabeça dianteiros ativos; freios a disco duplo ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD; e sensores de aproximação no para-choque traseiro fazem parte do pacote de segurança.
Na topo de linha, EX: airbags laterais e de cortina, assistência na partida em subidas, assistente de tráfego, controle eletrônico de estabilidade, controle de frenagem na descida, controle de tração, sistema de assistência à frenagem e detector de ponto cego.
As duas versões do Sportage 2017 chegam ao mercado brasileiro com preços ao consumidor final de R$ 109.990,00 na versão LX e R$ 134.990,00 na EX.
Motores e Ação – desde 2004 o seu programa automotivo no Nordeste! RN – CE – PE – PB!

O Número 1 do Nordeste desde 2002. Pode copiar!

O seu próximo carro você encontra aqui. Classificados – http://www.oqtdb.com !!!! O que tem de bom, tá aqui!

► Assine nosso canal: http://www.youtube.com/subscription_center?add_user=freirenetonatal

► FACEBOOK: http://www.facebook.com/motoreseacao

► Twitter: http://www.twitter.com/motoreseacao

► Instagram: http://www.instagram.com/motoreseacao

► Google+: http://plus.google.com/+motoreseacao

► Siga-nos no instagram: www.instagram.com/motoreseacao

► Acesse o nosso portal: www.motoreseacao.com – www.oqtdb.com

Deixe uma resposta