Papo de Tênis: Começa mais um Rio Open

Papo de Tênis: Começa mais um Rio Open

154
0
COMPARTILHAR

Papo de Tênis: Começa mais um Rio Open! Olá amantes e simpatizantes do esporte mais apaixonante do mundo! Nesta segunda (20/02) começará mais um Rio Open, o principal torneio de tênis do nosso país. Esse torneio é jogado no saibro, nosso melhor piso em termos de resultados dos tenistas brasileiros. O sorteio das chaves esse ano não foi nada bom, pois o nosso número 1 enfrentará o cabeça 1 do torneio, Kei Nishikori, uma pedreira para uma primeira rodada que hoje perdeu a final do ATP 250 de Buenos Aires para o ucraniano Alexadr Dolgopolov. Certamente ele irá pra cima do brasileiro, Thomaz precisa acreditar em seu jogo e colocar o japonês pra correr. Vamos torcer.

O nosso número 2, Thiago Monteiro, vai encarar um português, Gastão Elias, um bom jogador de saibro que é “batível” pelo cearense. Falando um pouco do grande Thiago quero fazer um parêntese de seu bom desempenho no ATP 250 de Buenos Aires. O mesmo alcançou as quartas derrotando o campeão do torneio de Quito, Estrella Burgos, parou apenas diante de Carlos Berlocq que jogava em casa e que contou com todo o apoio da barulhenta torcida argentina. Quem assistiu ao jogo percebeu que era uma partida extremamente ganhável, mas fica o aprendizado e espero que no Rio Open ele controle um pouco mais a ansiedade.

Nesse torneio estarão presentes muitos especialistas do saibro, portanto o nível do torneio será muito alto, promessa de jogos muito disputados e emocionantes.

A transmissão será feita pelos canais SporTv.

Saudações,

Weverson Pinheiro

Deixe uma resposta