Santa Cruz de Natal estreia com vitória na Segundona do RN

Santa Cruz de Natal estreia com vitória na Segundona do RN

615
0
COMPARTILHAR

Estreia vitoriosa! O Santa Cruz de Natal estreou com o pé direito na segunda divisão do Campeonato Potiguar, neste sábado (10/09). Com gols de Gabriel e Régis Potiguar, o Tricolor bateu o Atlético Potiguar por 2 a 0 no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e lidera a competição com três pontos. No outro jogo da primeira rodada, Atlético Potengi e Visão Celeste empataram por 1 a 1 no Barretão, em Ceará-Mirim.

santa-cruz-x-atletico-potiguar-9Após a vitória, o time de Higor César folga na segunda rodada, marcada para o próximo fim de semana. A equipe tricolor só volta a jogar no dia 21, quando recebe o Força e Luz no Frasqueirão, em Natal.

No Nazarenão, Gabriel abriu o placar para o Santa em belíssima cobrança de falta, no ângulo, aos 13 minutos da primeira etapa. O gol serviu para diminuir a ansiedade do Tricolor, que sentiu muita dificuldade para superar a retranca do adversário, do qual tinha poucas informações antes do início da partida. O Atlético Potiguar teve a chance do empate com Anderson, mas o goleiro Daylon estava atento e fez boa defesa.

No segundo tempo, a entrada dos atacantes Hudson e Klysman deu novo ritmo ao Tricolor, que passou a pressionar mais. O segundo gol veio aos 41 minutos. Em jogada individual, Klysman avançou bem pela direita e cruzou na cabeça de Régis Potiguar, que não perdoou.

Deixe uma resposta