Ralis da Mitsubishi desbravam trilhas de Ribeirão Preto (SP)

Ralis da Mitsubishi desbravam trilhas de Ribeirão Preto (SP)

189
0
COMPARTILHAR

Um sábado (13/05) de diversão em família e aventura off-road. A Nação 4×4 se reuniu em Ribeirão Preto (SP) para a segunda etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorspots e do rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor e pôde aproveitar as belas trilhas e paisagens da região, em uma das provas mais tradicionais da temporada. 

No rali de regularidade, os participantes têm que se manter dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. O percurso passou pela região de Altinópolis, em um trajeto que misturava areia, terra batida e um pouco de lama.

Comemoração especial – No final de cada etapa, os melhores de cada categoria sobem ao pódio em uma grande festa de confraternização. Quem teve muito o que comemorar foi Glaucia Alvez Rosa, que foi campeã ao lado da filha, Ana Paula, entre as duplas femininas na categoria Turismo Light. 


Outra mãe que voltou para casa feliz foi Selly Suzuki. A navegadora comemorou a vitória na categoria ASX ao lado do marido Agnaldo Silva Segundo e da filha Aline, que fez sua estreia como ‘zequinha’ com o pé direito. 


Na categoria Master, a dupla Robson Garcia e Marcos Panstein foi a grande vencedora. Já na Graduados, categoria destinada para duplas experientes, os campeões foram Charles e Marcelo Ritter. Os campeões da Turismo, ideal para quem tem experiência intermediária, foi a dupla paranaense Igor Carvalho e Gilberto Marcowisz Junior. 

Na Turismo Light, Luis Fernando Ferreira e Beneditos Lopes chegaram no lugar mais alto do pódio. A dupla é da pequena cidade de Orindiúva (SP), que tem aproximadamente 5 mil habitantes. 


Mitsubishi Outdoor 

Os apaixonados por off-road também puderam aproveitar a segunda etapa do Mitsubishi Outdoor, o rali de estratégia e tarefas da marca dos três diamantes. Durante o sábado, as equipes exploraram a região de Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Santo Antônio da Alegria, Monte Santo de Minas e São Bendito das Areias.

Durante o dia, os participantes aproveitaram atividades esportivas e culturais. Um dos destaques foi a visita a um engenho, onde as equipes precisam achar semelhanças entre os diferentes processos de fabricação de rapadura. Os participantes também puderam enfrentar um rapel de mais de 80 metros em uma das cachoeiras mais bonitas da região. 

Em Ribeirão Preto, a campeã da categoria Fun foi a equipe Divertidamente na Lama. Já na Extreme, a vitória fico com a equipe Absolut Lama. 

A próxima etapa do Mitsubishi Motorsports será no dia 27 de maio, em Salvador, na estreia da região Nordeste na temporada. Já o Mitsubishi Outdoor volta no dia 10 de junho, na cidade de Penha (SC), com largada no Beto Carrero World. As inscrições poderão ser feitas no site www.mitsubishimotors.com.br.

Calendário 2017 – Mitsubishi Motorsports

3ª etapa – 27 de maio – Salvador (BA)

4ª etapa – 10 de junho – Penha – Beto Carrero World (SC) 

5ª etapa – 05 de agosto – Aracaju (SE)

6ª etapa – 02 de setembro – Curitiba (PR)

7ª etapa – 23 de setembroSão José do Rio Preto (SP) 

8ª etapa – 07 de outubro – Fortaleza (CE)

9ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)

10ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Deixe uma resposta