COMPARTILHAR

​Primeira rodada de Wimbledon!

Weverson Pinheiro – colunista

Olá simpatizantes e amantes do tênis!​

​Vamos aos destaques da primeira rodada do Grand Slam mais tradicional do mundo.

​Vamos começar pelos favoritos, ou seja, o big four(Federer, Nadal, Murray e Djokovic), todos passearam em quadra e jogaram para o gasto. Isso é o que se espera de jogos de primeira rodada quando se fala de jogadores Tops, a única exceção foi um suíço… Calma, não é Federer, esse fez um treino de luxo e é o maior favorito na minha visão, estamos falando de Stan “The Man” Wawrinka, o mesmo sucumbiu diante do jovem russo Medvedev. Acredito que essa nova geração vai dar muito trabalho nessa edição de WB, esse jovem russo de 21 anos é só um exemplo, mas temos outros bons nomes, Kachanov(Russo de 21 anos), Sasha Zverev(Alemão de 20 anos), entre outros.


​Na chave feminina o maior destaque disparado é a vitória da nossa brazuca Bia Haddad Maia, ela venceu pela primeira vez um jogo do nível Grand Slam, e venceu com propriedade 6/4 6/2. Ela vai enfrentar a cabeça de chave 2, Simona Halep, e sem ufanismo nenhum, acho a brasileira capaz de vencer esse jogo, vale demais nossa torcida. Bia está sacando muito bem e esse fundamento faz muita diferença na grama, acredito muito que ela possa fazer um bom papel.


​Outro brazuka que arrebentou foi o namorado de Bia, Thiago Monteiro, venceu na estreia e vai encarar um russo que bate muito forte e é favorito para a disputa, portanto Thiago não tem nada a perder e tem que jogar solto, quem sabe né?! Parabéns ao casal e como havia previsto esse Wimbledon tem tudo pra ser inesquecível para nós brasileiros. Vamos torcer!​

C’mon!

Weverson Pinheiro

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns meu amigo, parceiro e irmão. Sucesso e felicidades sempre. Deus sempre te proteja e obrigado por deixar o Blog cada vez melhor e mais informado sobre o mundo da bolinha amarela!!! Play!!!! Vamos jogar.

    • É uma honra pra mim. Vamos jogar sim, tenho que treinar, estou enferrujado. Vamos em frente! Sucesso meu amigo.

Deixe uma resposta