Qual o futuro do estádio Nogueirão em Mossoró?

Qual o futuro do estádio Nogueirão em Mossoró?

407
2
COMPARTILHAR

Mais uma vez o estádio Nogueirão, em Mossoró, é interditado. Vai ano e vem ano, e a novela é a mesma. Nenhuma solução. Nenhum projeto e nenhum futuro para o estádio de Futebol Leonardo Nogueira, na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, com dois clubes de futebol campeões estaduais: Baraúnas e Potiguar (Bicampeão). O Campeonato Estadual 2017 tem início marcado para o dia 15 de janeiro, e os clubes mossoroenses que ainda não ancunciaram treinador e atletas para a temporada do ano que vem, não sabe se poderão mandar os seus jogos em “casa”! Uma grande bronca que deve ser encarada de frente pela administração de transição da Prefeitura de Mossoró e da próxima gestão.

Logo mais, a partir das 18h05, pela Rádio TCM 95 FM, durante nossa Super Resenha 95 Esportes, vamos debater e apresentar as novidades sobre o assunto. Participe pelo telefone: 84.3315-0733 ou pelo Whatsapp: 84.98802-8956. Acompanhe nossa resenha pelo rádio, 95,7 khz, ou pelo www.portaltcm.com.br; ou ainda pelos aplicativos Tunein, Radiosnet, TCM Play ou Rádio 95 FM Mossoró (ios e android).

2 COMENTÁRIOS

  1. Absurdo Freire Neto!! Já passou da hora das autoridades eleitas pelo povo cuidarem do patrimônio da cidade e justificarem o voto que receberam!! É inadmissível todo ano a população de Mossoró não ter seu estádio em condições de receber seus times para os campeonatos estaduais.

Deixe uma resposta