Marco “da Prest” reassume o Potiguar 10 anos depois 

Marco “da Prest” reassume o Potiguar 10 anos depois 

308
0
COMPARTILHAR

Marco “da Prest” é o novo presidente do Potiguar. Marco Antônio Fernandes dos Santos está de volta ao comando do Potiguar. O novo presidente foi escolhido pelo Conselho Deliberativo para estar à frente do Clube para a temporada 2017 e reassume o Potiguar depois de 10 anos. A reunião derradeira contou com a participação de integrantes do Conselho Deliberarivo do Clube no escritório da Repav, um dos principais patrocinadores da equipe, e o nome do mandatáro foi anunciado por volta das 20h desta segunda (14/11).

da esq. para dir: Jorge Ivan do Rosário, Soares Filho, Tácio Garcia, Luzenildo Roberto, Marco Antônio Fernandes, Jorge do Rosário, Gregório Jales e Haroldo Duarte.

Marco Antônio terá como vice-presidente o conselheiro Altanir Fernandes. Marco Antônio Fernandes tem 55 anos e foi presidente do Potiguar na temporada de 2006, ano em que o Alvirrubro terminou o Estadual na segunda colocação. O empresário faz parte do Conselho Deliberativo do Clube desde a temporada 2007.


Agora, o clube corre atrás da definição do treinador e dos primeiros reforços pra temporada 2017. O Time Macho estreia no Estadual no dia 15/01. De certo mesmo, o Potiguar tem o fornecedor de material esportivo que será a Siker até dezembro de 2017, pelo menos.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Potiguar – Marcelo Diaz)

Deixe uma resposta