Torcedores e “abnegados” sonham com retorno de ídolo para o Potiguar 

Torcedores e “abnegados” sonham com retorno de ídolo para o Potiguar 

96
0
COMPARTILHAR

O retorno do Casal 20? No primeiro turno do Campeonato Estadual 2016, João Manoel e Carlos Alberto formaram a dupla goleadora do Potiguar. Inteligentes, dedicados e “matadores” deram muitas alegrias ao time Macho sendo decisivos na maioria dos jogos. Em março, indicado pelo proporia treinador da equipe, BIRA Lopes, se transferiu para o Sampaio Correia. Chegou fazendo gols.

No classico do primeiro turno, contra o Baraunas, fez o gol da vitoria

Desde então, torcedores e até diretores e alguns cronistas sofrem com a perda do atacante, inteligente e decisivo. Com a péssima campanha do Sampaio na Série D, com 4 derrotas em 4 jogos e duas goleadas sofridas (4×0 e 5×0), o técnico Wagner Lopes pretende dispensar atletas e trazer jogadores da sua confiança.

Na sexta (27/05), na derrota de 5×0 para o Náutico, Carlos Alberto estava no banco e nem entrou na partida. Abnegados e integrantes do Grupo de Apoio ao Potiguar – GAP iniciam uma campanha para para “repatriar o centroavante”! E reeditar a dupla com João Manoel no ataque do Príncipe! Sonho? Utopia? No futebol tudo é possível, inclusive nada. E aí torcedor? Que tal? Vale o sacrifício e a luta? 

Torcedores batizaram a campanha:

Carlos Alberto venha ser feliz no Time Macho. Você é o nosso Príncipe!


Deixe uma resposta