Time Macho treina duro no fim de semana 

Time Macho treina duro no fim de semana 

75
0
COMPARTILHAR

Trabalho intenso para os Gladiadores ALVIRRUBROS. Neste sábado (21/05), o técnico do Potiguar Emanoel Sacramento comandou atividades com os atletas no estádio Freirão em Upanema, com o auxílio e apoio dos auxiliares Edinho Carodoso; preparador de goleiro, Paulo Renato; preparador físico, Gilterlan, e botou o plantel pra correr e agir. Faltam 22 dias para a estreia na Série D do Brasileiro, e quem quer resultados precisa trabalhar muito, sério e eficientemente. De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, Sacramento dividiu os atletas em dois grupos. Rossales, Nininho, Rafael Potiguar, Sidney, Jozicley, Giovanni, Ciel e Tiago Barreiros formaram um dos grupos, já o segundo contou com Állefe, Pedro Lucas, Odair, Pedrinho, Gilsinho, Ênio e Caio.

Do outro do campo, o auxiliar técnico Edinho Cardoso comandou uma intensa atividade com os zagueiros. Atividade que contou também com a participação do volante Fernandes. A novidade no treino foi a presença do zagueiro Victor, de 23 anos, que se apresentou oficialmente ao Potiguar, clube que o revelou em 2008.

O zagueiro Victor Barbosa, 23 anos, se apresentou neste sabado ao Time Macho. Foto: Marcelo Diaz/ACDP

Na segunda parte da atividade, foi utilizado todo o campo do Freirão. Sacramento dividiu o elenco em dois times. Uma equipe foi formada com Santos; Rossales, Marinho, Anselmo e Nininho; Rafael Potiguar, Sidney, Jozicley, Ciel e Giovanni; Tiago Barreiros. A outra formação, que foi a campo atuou com Yuri; Állefe, Victor, Filipe Elói e Pedro Lucas; Fernandes, Odair, Pedrinho e Gilsinho; Caio e Ênio.

Os jogadores voltam ao trabalho na manhã deste domingo, quando realizará um treino no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, a partir das 8h30.

Deixe uma resposta