Santa Cruz de Natal vence o Atlético Potengi por 2 a 0...

Santa Cruz de Natal vence o Atlético Potengi por 2 a 0 na Segundona Potiguar

267
0
COMPARTILHAR

Santa Cruz vence de novo! O Santa Cruz de Natal bateu o líder Atlético Potengi por 2 a 0 na tarde deste sábado (24/09), no Estádio Frasqueirão, em Ponta Negra. O Tricolor foi superior na partida, mesmo quando ficou com um jogador a menos no segundo tempo. Os gols da vitória foram marcados por Diego Mipibu e Índio Oliveira. Com o resultado, o Tricolor natalense atingiu seis pontos na classificação e agora é o segundo colocado da segunda divisão do Campeonato Potiguar. O próximo compromisso é contra o Visão Celeste, na próxima sexta-feira (30/09), no Nazarenão, em Goianinha. O campeão dessa competição garante vaga na elite do Campeonato Potiguar 2017.

Índio comemora gol pelo Santa Cruz de Natal
Índio comemora gol pelo Santa Cruz de Natal

O JOGO – Sem o zagueiro Romeu e o volante Júlio Terceiro, suspensos, o técnico Higor César promoveu mudanças na equipe. Mael entrou na zaga, e Régis, que vinha atuando como atacante, voltou a jogar como volante. Klysman, Erick e Diego Mipibu também ganharam espaço entre os titulares na linha ofensiva. E foi de Mipibu, aos 29 minutos do primeiro tempo, o primeiro gol do Santa. Hudson preparou com o peito e o camisa 10 emendou um chutaço. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

regis

Na segunda etapa, o Tricolor perdeu o atacante Klysman, expulso aos 14 minutos. Mesmo com um a menos, o Santa Cruz manteve a mesma pegada e ampliou o placar com Índio Oliveira, após mais uma assistência de Hudson. O terceiro gol só não veio devido a um erro do árbitro Emanuel Eduardo Marinho. Ele marcou simulação de falta em jogada que Índio Oliveira tocou por cima do goleiro, sofreu o choque na área e a bola entrou. O árbitro não esperou a conclusão do lance e, apesar de ter sido avisado pelo assistente, reafirmou a anulação do gol.

Deixe uma resposta