Sacramento e novo atacante chegam neste sábado ao Potiguar

Sacramento e novo atacante chegam neste sábado ao Potiguar

181
0
COMPARTILHAR

O Potiguar faz 1 treinamento neste sábado (11/02) na cidade de Upanema sob o comando do preparador físico Gilterlan. O novo técnico Emanoel Sacramento só chega em Mossoró no início na noite e junto com ele, um novo atacante para reforçar o time já para a partida contra o Santa Cruz na sétima rodada do Primeiro Turno do Estadual. Trata-se de Leonardo da Silva Teixeira, mais conhecido como Sampaio.

O atleta foi anunciado pela diretoria do Clube alvirrubro no final da noite desta sexta-feira (10/02). Natural do Rio de Janeiro-RJ, o atleta de 21 anos defendeu por último a equipe carioca do Macaé. O atacante também defendeu o Nova Iguaçu-RJ, Central de Caruaru-PE, Sport-PE e Paulista de Jundiaí-SP. Em entrevista para o Site Oficial, o atacante falou sobre suas características: “Sou um jogador que gosta de atuar pelo lado de campo, tenho boa velocidade, gosto de ir para cima do adversário, sempre buscando o gol”, contou Sampaio, que falou da felicidade em vestir pela primeira vez a camisa do Potiguar.

“É uma felicidade enorme. O Potiguar é uma equipe que uma história importante, é o time do interior potiguar que tem mais títulos, então me sinto honrado em defender o Clube”, falou.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Leonardo da Silva Teixeira (Sampaio)
Data de Nascimento: 13/04/1995 – 21 anos
Natural: Rio de Janeiro-RJ
Posição: Atacante
Altura: 178cm
Clubes: Nova Iguaçu-RJ, Central de Caruaru-PE, Sport-PE, Duque de Caxias-RJ, Paulista de Jundiaí-SP e Macaé-RJ.

Deixe uma resposta