Rápidas do Potiguar: Nogueirão, Reforços, Bastidores…

Rápidas do Potiguar: Nogueirão, Reforços, Bastidores…

190
0
COMPARTILHAR

Rápidas do Potiguar: Nogueirão, Reforços, Bastidores…

Potiguar x Santa Cruz: A FNF confirmou a partida entre Potiguar x Santa Cruz para o próximo sábado (18/02) às 17h no estádio Nogueirão com portões fechados, pela sétima e última rodada do primeiro turno do estadual, Copa Cidade do Natal, cumprindo perda de mando de campo pela punição do TJD. O Clube foi punido em julgamento realizado no última dia 7, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, após incidentes provocados por torcidas organizadas dentro do gigante da Nova Betânia, no clássico contra o Baraúnas, realizado no dia 26 de janeiro, com a perda de um mando de campo, além de multa de R$ 200,00.

Reforços: O atacante Sabão e o zagueiro Joseph, ambos da Cabofriense, devem ser apresentados ao torcedor até o fim de semana. Sabão é atacante para ser titular em qualquer equipe do futebol nordestino. “Liso”, rápido e com toque de bola e finalização diferenciados. Se estiver em forma vai ser fundamental no segundo turno. O meia Tiago Barreiros e os atacantes Bruno Carvalho e Pedro Gusmão. Barreiros é xodó da torcida e teve uma passagem rápida, mas se identificou demais com o Time Macho. O Goleiro Júlio César, indicado por Sacramento também pode ser outro a chegar. “Com a chegada desses reforços tenho certeza que brigaremos pelo título”, comentou o técnico do time, referindo-se a suas indicações, elogiando demais também o grupo já formado. Lembrando que o Time Macho terá cerca de 20 dias de preparação até a estreia no dia 8/03 diante do Assu, no Nogueirão, no Segundo Turno.

Tiago Barreiros está em Petrópolis e pode pintar para o Segundo Turno e para Série D

Treino: Nesta quarta (15/02), o Alvirrubro das Salinas vai treinar no período da manhã no estádio Freirão em Upanema. Cláudio Baiano está retornando aos treinos e deve ser desfalque para a partida de sábado. Fernandes pode pintar na equipe titular.

CT e BASE: Emanoel Sacramento é fã do trabalho de base em clubes e está muito entusiasmado com o projeto de um CT no Potiguar. Com certeza, o técnico é um dos nomes para contribuir com o clube nesse novo projeto para revelar e formar jogadores e desenvolver um futebol sólido e de longo prazo.

Por onde anda o zagueiro Felipe Alves e o atacante Adílio que estiveram na base do Potiguar em 2016? Entre outros jogadores do time sub-19 do Time Macho? Pergunta que o treinador Sacramento está fazendo e com certeza, gostaria de observar vários jogadores para ajudar na transição para o profissional.

Deixe uma resposta