Quem entra pra não perder sempre se dá mal

Quem entra pra não perder sempre se dá mal

154
0
COMPARTILHAR

E o Time Macho colocou todos de volta na briga na Copa RN 2016 após empatar em casa em 1×1 com o Alecrim pela sexta rodada do segundo turno! Empate com gosto amargo no estádio Nogueirão! O técnico Bira Lopes começou o jogo com o time todo torto e sem se entender! E jogando em casa, armou o meio-campo com Rafael, Odair, Dunga e Jozicley! Radames e Bruno Gaucho visivelmente no “sacrifício”! E mesmo com um time com 1000 volantes e 100 zagueiros levou um gol! Pena, pena, pena! O maestro Jozicley marcou mais um gol, mas não evitou o pior! No segundo tempo, com 200 atacantes, Gilkley, Gaucho, Ju, DuduZinho e Radames. Não superou os armários Allan, Gilson e Cleyton! Apesar da liderança com 12 pontos, Assu, Alecrim e ABC lutam com o Time Príncipe por um lugar na final do turno.
Na quarta, no Frasqueirao, até perdendo se garante na final – em caso de empate entre Alecrim X Assu ou vitória mínima do Camaleão do Vale. Mas ainda corre o risco de ficar de fora de tudo – Série D, Copa do Brasil, final do turno e Copa do Nordeste. Se empatar ou ganhar pode terminar em primeiro e classificado, e caso Assu e Alecrim empatem também, se classifica. Os Gladiadores rubros são líderes e favoritos, mas não podem vacilar tanto. Decidem seu futuro na temporada diante do “Pior ABC dos últimos tempos em Natal”, lá dentro no Frasqueirão! E você vai acompanhar tudo no melhor som do RN @radio95tcm ! #muitomaisemocao #euacredito #tána95tálegal @esportestcm #CopaRN7

Tomara que a arbitragem não comprometa na sétima rodada e que o Time Rubro volte ao normal. Quem entra pra não perder quase sempre é punido.

Deixe uma resposta