Potiguar x Alecrim: um jogo difícil e traiçoeiro!

174
0
COMPARTILHAR

Potiguar x Alecrim: um jogo difícil e traiçoeiro! O Time Macho é o líder do segundo turno do Campeonato Potiguar com 7 pontos em 3 jogos e neste domingo (26/03) a partir das 17h enfrenta o Alecrim pela quarta rodada em busca de mais 3 pontos para continuar líder e na disputa por uma das vagas na decisão do turno, Copa RN. O time verde de Natal luta para não ser rebaixado e já surpreendeu o Baraúnas há duas semanas no próprio Nogueirão. Com isso, os comandados de Emanoel Sacramento sabem que precisam manter o foco e os pés no chão para não desperdiçar oportunidades e não perder pontos cruciais para os objetivos do Potiguar no campeonato.

Essa será a quarta batalha no Nogueirão, e uma vitória encaminhará bem à classificação para a decisão do turno. Para isso, Sacramento deve apostar num time forte na marcação e rápido e decisivo no ataque. O Capitão valente, Cláudio Baiano, deve retornar a equipe titular, com o zagueiro Joseph sendo adiantado para a cabeça de área, ao lado de Sidney Pitbull. Com isso, Luan deixa o time titular e Jozicley deverá fazer a criação das jogadas ao lado de Giovani e Sabão. O artilheiro Robert, 4 gols em 3 jogos, é a grande esperança de gols da equipe, ao lado do rápido e habilidoso camisa 10 vermelho, o Super Soap. E a cada jogo, o entrosamento aumenta.

Pelo lado do Alecrim, o treinador Edson Nunes deverá contar com a volta de Moisés, Geílson, Augusto e Carlos Mipibu. O artilheiro do campeonato Léo Bahia é a grande esperança de gols da torcida esmeraldina natalense.

A Rádio TCM 95 FM transmite a partida a partir das 16h direto do Nogueirão em jornada dupla com o jogo Assu x Baraúnas, do Edgarzão. Participe da jornada esportiva e concorra a prêmios: 84.98171-9595.

FICHA TÉCNICA
POTIGUAR x ALECRIM
Estádio Nogueirão – 17h
Árbitro: Leandro de Sales Barchz
Assistentes: Edilene Freire da Silva e Rômulo Bruno Campos Alves
Potiguar: Dida; Glaubinho, Lucas Cunha, Cláudio Baiano e Batata; Sidney, Joseph (Luan), Jozicley e Giovani; Sabão e Robert. Técnico: Emanoel Sacramento.

Alecrim: Messi; Augusto, Marcão, Geílson, Cícero M; Rafael Potiguar (Carlos Mipibu), Luiz Henrique, Natan e Moisés; Léo Bahia e Xilú (Balotelli). Técnico:

Deixe uma resposta