Potiguar negocia com reforços para o segundo turno

Potiguar negocia com reforços para o segundo turno

149
0
COMPARTILHAR

Potiguar negocia com reforços para o segundo turno! Após a folga de apenas dois dias, sábado e domingo (25 e 26/02), os jogadores do Time Macho continua preparação para o Segundo Turno do Campeonato Potiguar 2017. A reapresentação aconteceu na segunda (27/02) com treino físico na Casa do Atleta. A terça foi de mais treino intenso em dois períodos, dose que será mantida nesta quarta-feira de Cinzas. Na quinta-feira (02/03), o treino será no estádio Nogueirão, por volta das 15h30.

Para o sábado, a comissão técnica pretende realizar um jogo treino ou amistoso, em local e com adversário ainda em negociações. E por falar em negociações, a diretoria está muito próxima de anunciar um pacotão final de reforços para o segundo turno, Copa RN.

Jozicley e Sidney são titulares do Time Macho e lutarão para equipe ter um destino melhor no Segundo Turno. Foto: Frankie Marconi

A estréia do Potiguar será no dia 8/03, contra o Assu, no estádio Leonardo Nogueira e o técnico Emanoel Sacramento deve apresentar uma equipe com uma nova disposição e arrumação técnica e tática. A expectativa da direção, comissão e da torcida é de que até o fim de semana os prováveis 5 reforços cheguem a Mossoró e sejam rapidamente integrados ao grupo. Um lateral, um zagueiro e 3 atacantes estão em fase final de negociação com o alvirrubro da Capital do Oeste.

“Está tudo muito bem encaminhado. Esperamos que dê certo e espero que os atletas ajudem muito a equipe nesse segundo turno. Assim que os atletas chegarem a Mossoró, a diretoria deverá fazer o anúncio oficial. Vamos aguardar e torcer para que todas as negociações tenham final feliz para o Potiguar”, comentou o treinador Emanoel Sacramento, sem confirmar posições ou nomes.

Partida diante do ABC foi um divisor de águas para o Potiguar. Jogo da volta será no Nogueirão. Foto: Frankie Marconi

Atualmente o time base do Potiguar é formada por: Dida; Glaubinho, Lucas, Cláudio Baiano e Batata; Sidney, Jozicley, Luan e Ciel; Márcio Tarrafas e Du Paraíba (Giovani). O goleiro Yuri já retornou aos treinos após ter passado período de recuperação no ombro esquerdo. O meia-atacante Giovani deve retornar aos treinos de maneira leve ainda nesta quarta.

Deixe uma resposta