Potiguar inicia treinos para a Série D 

Potiguar inicia treinos para a Série D 

81
0
COMPARTILHAR

Restando 28 dias para a estreia diante do Itabaiana/SE, o Potiguar inicia os treinamentos para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os treinos tem início nesta segunda (16/05) no campo do Hotel Thermas em Mossoró. Na noite de sábado (14/05), chegaram os primeiros reforços e o técnico Emanoel Sacramento: o lateral direito Rossales, ex-Bonsucesso-RJ, o volante Sidney, ex-Flamengo de Guanambi-BA e os meias Tiago Barreiros e Giovanni, que estavam no Bangu-RJ já se encontram na Casa do Atleta. Dos quatro reforços, o meia Giovanni já vestiu a camisa do Time Macho. O meia atuou no Potiguar nas temporadas de 2013 e 2014, onde disputou 51 jogos e marcou sete gols, conquistando o título do segundo turno do Estadual em 2013.
Outros dois atletas que já se apresentaram ao Alvirrubro foram o zagueiro Anselmo, de 31 anos e o goleiro Yuri, de 19 anos, que renovaram os seus contratos para a disputa da Série D. Na atual temporada, Anselmo disputou 14 jogos e marcou dois, sendo um dos destaques da defesa menos vazada do da competição No total, o zagueiro disputou 43 jogos e marcou três gols. Já Yuri é formado nas categorias de base do Potiguar. O atleta está no seu segundo ano na equipe profissional.

Na noite desde domingo e na madrugada de segunda (16/05), mais atletas são esperados na casa do Time Macho, que conta com total estrutura e apoio dos abnegados do Grupo de Apoio ao Potiguar – GAP! A expectativa é que durante a semana mais reforços sejam divulgados e apresentados.

Com foto e informações – Marcelo Diaz/ACDP


Deixe uma resposta