Potiguar inicia preparação para Série D do Brasileiro

Potiguar inicia preparação para Série D do Brasileiro

86
0
COMPARTILHAR

Agora sim! Com a conquista do ABC diante do Alecrim, neste sábado (16/04), o Potiguar confirmou classificação para disputar a Série D do Brasileiro em 2016 e 2017. A diretoria está saudando as contas do Estadual, mas já inicia o projeto para o Campeonato Brasileiro.

Dunga, Santos e Jozicley foram os primeiros jogadores a conversarem com os diretores. A base deve ser mantida e outros jogadores que se destacaram no Baraúnas, Assu e Alecrim vão  ser procurados.

O campeonato começa no dia 11/06 e os adversários do grupo A8 serão de Sergipe, Pernambuco e Ceará, definidos até o final dos estaduais. Fernando Tonet, Edinho Cardoso, Higor Cesar e Emanuel Sacramento são os técnicos em discussão pela diretoria. 

A prefeitura de Mossoró e vários empresários da cidade estão discutindo apoio para o novo projeto. O empresário de atletas, Luciano Martins, que por intermédio do técnico Givanildo Sales, apoiou o Baraúnas no estadual também está em contato com o Time Macho. Alguns bons atletas de Martins também podem pintar no alvirrubro das salinas.

Esta semana promete ser repleta de novidades e confirmações. E você? Qual o seu jogador preferido? E o treinador ideal? Comente. E Senta a Pua! 

Fernando Tonet é uma das opções para comandar o time
  
João Manoel é um bom nome para o Brasileiro?
 
o atacante Robert interessa, mas ele tem várias propostas

 
Claudio Baiano pode formar zaga com Anselmo
  

Deixe uma resposta