COMPARTILHAR
SONY DSC

Potiguar faz segunda “batalha” em casa da sequencia de 5 no Segundo Turno! Os Gladiadores Alvirrubros das Salinas Mossoroenses fazem nesta quarta (15/03) a segunda “batalha”, das 5 que terão em casa neste segundo turno do Campeonato Estadual, por um lugar na final da Copa RN diante do América em crise e cheio de problemas. A partir das 7h45 da noite, o técnico Emanoel Sacramento precisa fazer com que o grupo do Potiguar entre focado e concentrado, sabendo o que é preciso ser feito sem medo de ser feliz. A boa notícia para o “comandante” do Time Macho é a liberação para o jogo do atacante Wellington Sabão, Super Soap. “Ele joga, mas ainda vou ver quem deve sair da equipe. Vamos aguardar”, comentou Sacramento.

Time titular ainda não está definido e Sacramento vai esperar até os vestiários

Líder da Copa RN, o Potiguar só depende de si para garantir vaga na final do turno e sabe que essa sequencia de 4 jogos seguidos no Nogueirão pode dar um efeito psicológico positivo e dar força e incentivo ao elenco. Na primeira rodada, a primeira vitória no returno foi diante do Assu (2×0). No domingo, o adversário é o Baraúnas, que só empatou com o simples Alecrim; e na quarta rodada, a “decisão” será diante do Alecrim, ainda na Caopital do Oeste.

Sabão deve entrar no time titular no lugar de Du Paraíba ou Luan. Cláudio Baiano, com virose, também é dúvida e caso não tenha condições, Joseph será o substituto. Foram colocados a venda 1200 ingressos e a presença e participação da torcida serão fundamentais para as pretensões do time no Estadual 2017. A vitória além de garantir a liderança isolada ao Potiguar da Copa RN dará um ânimo e um poder de intimidação maior para o clássico Potiba de domingo. E você acredita no Potiguar? Curta, comente e compartilhe: 84.98802-8956.
O provável time do Potiguar para o jogo diante do América: Dida; Glaubinho, Lucas Cunha, Cláudio Baiano (Joseph) e Batata; Sidney, Jozicley, Giovani e Luan (Sabão); Du (Sabão) e Robert.

Deixe uma resposta