Potiguar estreia com empate no Estadual Sub-19: 2×2

Potiguar estreia com empate no Estadual Sub-19: 2×2

84
0
COMPARTILHAR

A equipe Sub-19 do Potiguar estreou no Estadual da categoria com um empate em 2 a 2, fora de casa, diante do Globo, no último sábado (18/06) no Estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim-RN. 

O Potiguar saiu na frente aos 39 minutos do primeiro tempo. Gilsinho deu excelente lançamento para Nackson, que entrou na área e tocou no canto direito do goleiro do Globo.

A águia de Ceará Mirim chegou ao empate aos 10 minutos da segunda etapa. Após boa jogada pela direita, a bola chegou até Juninho Nery, que livre na área só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Aos 21, Negueba aproveitou sobra de bola na entrada da área e de perna esquerda acertou o canto direito.

Com a desvantagem no placar, o Time Macho foi para cima dos donos da casa e chegou ao empate aos 33 minutos com Mikael. O meia recebeu na esquerda, passou por três adversários e finalizou com categoria, um golaço, que rendeu até a sua integração ao elenco profissional que vai enfrentar o Uniclinic pela Série D em Fortaleza nesta segunda (20/06).

O próximo desafio do alvirrubro pela competição estadual será no dia 25 de junho, no Nogueirão, em Mossoró, diante do Alecrim, às 15h30, com transmissão da Rádio 95 FM TCM.

Potiguar: Matheus; Felipe Alves, Fabinho e Felipe Elói; Elias, Pedro Henrique, Nackson (Pedro Lucas), Mikael e Franklin; Gilsinho (Ivanildon) e Adílio (Eliedson). Informações Assessoria de Imprensa ACDP!

Deixe uma resposta