Potiguar espera por apoio e adia decisão sobre a Série D 2017

Potiguar espera por apoio e adia decisão sobre a Série D 2017

126
0
COMPARTILHAR

Potiguar espera por apoio e adia decisão sobre a Série D 2017! Após reunião realizada na noite desta terça-feira (25/04), na sede da Repav em Mossoró, a diretoria do Potiguar adiou a decisão sobre a participação na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, que começa no dia 21 de maio. Os dirigentes do Time Macho Vermelho da Capital do Oeste continuam lutando pela viabilidade econômica e financeira para a disputa do Brasileiro, mas de acordo com um “parceiro-dirigente”, a situação é difícil e requer calma, razão e muito apoio.

“Seria uma excelente oportunidade (A Série D) para divulgar Mossoró e o Mossoró Cidade Junina para os vários estados do Nordeste e até do Brasil. Uma mídia barata e de resultados. Ainda não jogamos a toalha e estamos tentando viabilizar o projeto da Série D, por isso adiamos a decisão. Vamos lutar e continuar em busca de apoio e viabilidade”, comentou um dirigente presente na reunião desta terça.

Os abnegados e gestores do Potiguar tentarão definir essa situação até quinta-feira (27/04) após nova reunião em mesmo horário. Apoio dos torcedores, empresários e poder público serão fundamentais para o esporte e o futebol de Mossoró continuar vivo. E você torcedor, o que acha de tudo isso? Comente, compartilhe e senta a pua!

JOGOS DO POTIGUAR NA PRIMEIRA FASE DA SÉRIE D 2017:

Potiguar de Mossoró

1ª rodada (21 de maio)
Potiguar de Mossoró x Maranhão – 17h (Estádio Nogueirão, em Mossoró)

2ª rodada (28 de maio)
Guarany de Sobral x Potiguar de Mossoró – 16h (Estádio do Junco, em Sobral)

3ª rodada (4 de junho)
Potiguar de Mossoró x River-PI – 17h (Estádio Nogueirão, em Mossoró)

4ª rodada (11 de junho)
River-PI x Potiguar de Mossoró – 16h (Estádio Alberto Silva, em Teresina)

5ª rodada (18 de junho)
Potiguar de Mossoró x Guarany de Sobral – 17h (Estádio Nogueirão, em Mossoró)

6ª rodada (25 de junho)
Maranhão x Potiguar de Mossoró – 18h (Estádio Castelão, em São Luís)

Deixe uma resposta