Potiguar encara o River em clima de decisão

Potiguar encara o River em clima de decisão

196
0
COMPARTILHAR

O Time Macho recebe o Galo de Teresina neste domingo (04/06) a partir das 17h pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo 5, no estádio Edgarzão. Com duas derrotas na competição, o time piauiense quer espantar a crise e continuar com chances de classificação à próxima fase, mas enfrentará um Guerreiro alvirrubro motivado, empolgado e unido pelas forças, pelo entusiasmo e pela atitude positiva do treinador Mastrillo Veiga, que em pouco tempo de Mossoró (pouco mais de 15 dias) já absorveu o espírito guerreiro e gladiador do Potiguar. “É uma final de Copa do Mundo para nós. Sabemos dos problemas e dificuldades do adversário, mas vamos lutar pelos 3 pontos e pelos nossos objetivos. E contamos com o apoio da nossa torcida”, comentou o bom baiano de 51 anos.

 

Mastrillo Veiga e time na Ufersa. Fotos Marcelo Diaz/ACDPotiguar
O Galo do Rio Poti passou por momentos conturbados durante a passagem e saída do técnico Celso Teixeira, polêmico. Agora o auxiliar Lucas Andrade recebeu a oportunidade de comandar a equipe e no sábado já realizou um treino no Centro de Treinamento do Baraúnas em Mossoró. O time pra encarar o Potiguar ainda não foi definido e para completar vários atletas deixaram o grupo com a saída de Celso.

River treinou no sábado no Centro de Treinamento do Baraúnas. Divulgação

No Time Macho, o clima positivo e a motivação são notórios e empolgante. O volante Rafael Potiguar elogiou o plantel e o comando técnico e está super motivado. “Apesar do pouco tempo, Mastrillo ganhou o grupo e uniu todos. Vamos manter a humildade e trabalhar forte e buscar essa classificação. Espero deixar o meu gol também”, comentou Rafael Potiguar.

Mastrillo Veiga recebeu vários reforços durante a semana. Fotos: Marcelo Diaz/ACDPotiguar
 A equipe titular vai ser mantida e Mastrillo Veiga está querendo dar entrosamento e força ao time que conseguiu mostrar força e qualidade no empate diante do Guarany de Sobral no último domingo (2×2). Outro fator interessante é o revezamento da tarja de capitão. “Gosto de fazer esse revezamento para motivar os atletas e dar unidade ao grupo. Quero um time de guerreiros e lutando pela vitória sempre. A união é fundamental”, ressaltou Mastrillo.
Rádio 95 FM – O jogo será transmitido para toda a Região Oeste do RN pela Rádio TCM 95 FM, que neste domingo estreia novo transmissor de 6 kilowatts. as rádios 104 de Upanema, Campo Grande e Umarizal e a Rádio Princesa do Vale estarão em cadeia, assim como a Rádio Antares 800 AM de Teresina/PI. Os torcedores das duas equipes e amantes do futebol poderão acompanhar a partida também através dos aplicativos Tunein, Radiosnet, 95 FM Mossoró e TCM Play (iOS e Android) e ainda pelo www.portaltcm.com.br/95fm. A jornada terá início às 16h com reportagens de Fabiano Júnior, comentários do camisa 10 Júnior Xavier, com a narração de Freire Neto. Na Central TCM 95 de Informações, Tárcio Araújo e Tony Maciel. Os ouvintes podem interagir pelo whatsapp 84.98170-9595 ou pelo telefone 3315-0733.
INGRESSOS
Domingo (04/06)
Bilheterias do Edgarzão: a partir das  15h
R$ 20,00 (Meia) – Potiguar x River
R$ 30,00 (Meia) – Potiguar x River + Potiguar x Guarany de Sobral
FICHA TÉCNICA
Potiguar x River
3a Rodada da Série D
Estádio Edgarzão – 17h
Árbitro: André Rodrigo Rocha (CBF)
Auxiliar 1: Luís Carlos de França (CBF) / Auxiliar 2: Ruan Neres Souza de Queiros (CBF)
Quarto Árbitro: Suélson Diógenes de França (CBF) / Analista de campo: Aldeilma Luzia (CBF)
Potiguar: Milton Boqueirão; Léo Cunha, Nicolas Samurai, Romeu e Augusto; Batata, Rafael Potiguar, Jozicley e Cris; Titico Cearense e Dedé Macaíba. Técnico: Mastrillo Veiga
River/PI: Leandro; Gilberto Matuto, Oscar Brizuela, Gabriel,Tiaguinho ou Wesley; Amarildo, Zé Neto, Fabiano
e Humberto; Tety e Viola. Técnico: Lucas Andrade.

Deixe uma resposta