Potiguar e River fazem tira-teima da rodada passada na Série D

Potiguar e River fazem tira-teima da rodada passada na Série D

153
0
COMPARTILHAR

Potiguar e River fazem tira-teima da rodada passada na Série D! Neste domingo (11/06), diretamente do estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, as duas equipes jogam o destino do Campeonato Brasileiro durante os 90 minutos, a partir das 17h. Quem perder, estará fora da disputa por uma das vagas à próxima fase da competição. Quem vencer ainda terá duas partidas para lutar pela classificação. A batalha será o tira-teima do jogo da terceira rodada e o Galo de Aço do Piauí ganhou muitas forças após superar o Time Macho em Assu por 2 x 0. Por sua vez, o técnico do Potiguar, Mastrillo Veiga tentará renascer das cinzas com seu grupo, buscando pontos para seguir na Série D. E para isso, promoveu várias mudanças no time, inclusive no esquema tático.

Os 11 guerreiros dos Gladiadores Vermelhos que entram em campo na capital do Piauí são: Milton Boqueirão, Nícolas Samurai, Romeu Highlander e Luan; Léo Cunha, Gleryston, Rafael Potiguar Jozicley e Titico; Dedé Macaíba e Capacete. Agora, o baiano Mastrillo testará o time num esquema 3-5-2. Será que vai dar certo? Só a partida pra confirmar. A equipe está em Teresina desde sábado.

O treinador Lucas Andrade também promoveu mudanças no time e vai mandar a campo: Leandro, Gilberto Matuto, Oscar Brizuela, Gabriel e Tiaguinho; Amarildo, Zé Neto, Fabiano e Testinha; Tety e Viola.

A arbitragem será comandada pelo pernambucano Gleydson Ferreira Leite (CBF), com os assistentes1: Rogério Oliveira (PI) e assistente 2, Márcio Iglesias. O quatro árbitro é o piauiense Djalma Alves (CBF).

O torcedor do Oeste Potiguar poderá acompanhar todas as emoções pelas ondas da TCM 95 FM, que estará em cadeia pela Rádio Antares de Teresina. Participe, curta, comente e concorra a prêmios: 84.98170-9595. Ouça pelo aplicativo 95 FM, Tunein, Radiosnet, TCM Play ou pelo portaltcm.com.br.

 

Deixe uma resposta